sexta-feira, 23 de novembro de 2018

SÉRIE GULLY´S FALL

   1 - Burn for you


Uma horrível experiência com motoqueiros deixou Ash abalada. Chegando a Gully’s Fall em busca de uma nova vida, não esperava justamente se apaixonar pelo bombeiro motoqueiro bonitão, que a resgatou quando seu carro quebrou.
Scott é atraído pela sua beleza rubenesca e seu desejo por ela aumenta dia após dia. Ele descobrirá a causa da sua desconfiança e a convencerá a lhe dar uma chance?










   2 - Fall for you



Encontrar uma gata curvilínea pendurada numa janela de cozinha às três da manhã não era o que Kirk esperava em uma RONDA de rotina.

Divertido - sim, esperado- não, excitante - claro.
Após desistir de todos os homens dominantes depois de uma experiência muito dolorosa, Molly estava determinada a manter o policial local, à um braço de distância. 

Ele era homem alfa intenso e discreto, foto que o deixava fora do alcance...
As boas intenções de lado ...




   3 - Lie to me



Ryder e Dee soltam faíscas por anos. São como fogo e gasolina — brigam, tiram sarro e se contradizem. Metade da cidade aposta que se matarão; a outra metade, que ficarão juntos.



Nenhuma mulher conquistou o bad boy Ryder, mas algo está acontecendo, algo que o fará olhar para a loira curvilínea com novos olhos... Mas será tarde demais?








   4 - Fly whit me



Quando o bombeiro local de uma cidade pequena cai de uma árvore para pousar em seus pés, Elissa não esperava que fosse o mesmo homem doce que se sentou com ela enquanto ela chorava em seu balcão do hotel.



Simon nunca esqueceu a mulher que tinha fugido para a noite da cidade, agora aqui estava ela para um casamento. Magoada e traída, ela está à procura de uma nova vida. Ele pode convencê-la a fazê-lo parte dela?





   5 - You're the one





Algo ruim está acontecendo em torno dos “Gully’s Fall” e o inspetor Moz Baylon da RSPCA está preocupado com Del, a proprietária de uma loja de roupas. Ela anda confiante demais. Um sério alerta, no entanto, os leva inesperadamente a um novo nível de consciência entre eles. 
Entre duas pessoas, uma faísca pode causar um incêndio. 
Quando a escuridão chega, certas descobertas podem ser muito perigosas.






   6 - Second chance



O terror de seu 4º ano na escola estava na cidade, e sua reação instintiva não fez uma boa impressão. Atraído por esta beleza rustica, Grant pode convencê-la a dar outra chance? 

Depois de uma recepção nada calorosa, Tam suspeitou dos motivos do veterinário. Já se machucou duas vezes, ela não está pronta para outra rodada. 

Então há o mistério de Gully's Fall... O ladrão furtivo… 

Um comentário:

COMENTEM FRIENDS