segunda-feira, 27 de março de 2017

SÉRIE THE SUBMISSIVE

   livro 1- A submissa


Versão Original

O poderoso empresário Nathaniel West precisa saciar suas fantasias secretas e busca uma mulher com quem realizar seus desejos mais primitivos. Ao saber que ele está à procura de uma nova submissa, Abigail King, movida por um segredo do passado, não hesita em se candidatar, aceitando os termos mais perversos do sedutor Nathaniel e deixando-se levar por um mundo de luxúria e submissão, onde não há limites para o prazer. Mas nenhum dos dois imagina que esse jogo pode despertar sentimentos e sensações incontroláveis.







   livro 2- O dominador



Neste aguardado segundo volume da trilogia iniciada por A submissa, Tara Sue Me conta a história de Abby e Nathaniel do ponto de vista dele, revelando seus sentimentos, pensamentos e desejos mais profundos. Nathaniel West é um bem-sucedido empresário em Nova York. Mas é entre quatro paredes que reside seu verdadeiro domínio. Experiente dominador, ele não aceita novatas como submissas. Espera de suas parceiras disciplina e rigor, e não tem tempo nem paciência para treinar alguém. Mas quando o nome de Abigail King aparece entre as candidatas a seu anúncio, ele se permite abrir uma exceção. Nathaniel se pergunta se a inexperiente e doce Abigail está pronta para o complexo e lascivo mundo que está prestes a admiti-la. Mas talvez a maior questão seja se ele está preparado para o turbilhão de emoções que virá com a entrada de Abby em sua vida.


   livro 3- O Treinamento



Tudo começou com um desejo secreto. O milionário Nathaniel West sempre viveu pelas suas rígidas regras, as quais espera que toda a gente siga - especialmente a mulher que ele domina no quarto. Mas a sua nova amante quebra todos os limites e reescreve o seu livro de regras. Abby King nunca imaginou conquistar o coração de Nathaniel West, um dos mais cobiçados solteiros de Nova Iorque. O que começou como um arranjo de fim de semana transformou-se num romance apaixonado com um homem que conhece cada centímetro do seu corpo e alma - contudo, permanece enigmático. Embora seja carinhoso, o doloroso passado de Nathaniel continua a ser uma barreira entre eles. Abby sabe que a única forma de ganhar realmente a sua confiança é submeter-se completamente às suas vontades e colocar de lado todas as suas inibições. Para levar Nathaniel até uma maior intimidade ele deverá primeiro deixar que ele se aprofunde no seu mundo, mais do que alguém alguma vez foi.








OBS: temos também Versão Fan fic na pasta Fan Fiction

   livro 3,5 -  The Chalet

A série "A Submissa", da autora best-seller do New York Times Tara Sue Me, é uma sensação internacional. Agora, a história de Abby e Nathaniel continua com seu casamento romântico e uma lua de mel quente demais para acreditar...

Submeter seu corpo foi apenas o começo.

Abby King não conhecia a verdadeira paixão, até que ela se entregou a Nathanael West, um dos solteiros mais cobiçados de Nova York e desejado Dominador.

Agora, na véspera do seu casamento, ela percebeu que todos os seus sonhos estão se tornando realidade. E com um refúgio romântico de lua de mel planejada em um chalé suíço isolado, tem certeza de que Nathaniel irá encontrar ainda mais fantasias para cumprir...

Nathaniel nunca pensou que iria sossegar até que Abby quebrou suas barreiras e mudou seus planos. Com seu casamento apenas algumas semanas de distância, mal pode esperar para possuí-la completamente — coração, corpo e alma — e mostrar-lhe o verdadeiro significado de ser simultaneamente uma esposa e uma submissa.

Abby tem apenas mais um desafio guardado antes que se torne sua: sem sexo e sem coleira por um mês antes do casamento. Nathaniel está disposto a dar-lhe uma tentativa, mas ele tem uma estipulação escandalosa — uma vez que o mês passar, vale tudo...

   livro 4 - Seduced by fire

Julie Masterson anseia em provar do perigo Apesar de estar familiarizada com os diferentes jogos que as pessoas jogam no quarto, ela nunca cedeu a sua curiosidade sobre colocar o seu corpo sob o poder de alguém — até que um encontro casual com Daniel Covington, o sedutor Vice-Presidente Sênior da Weston Bank, a atrai para um excitante novo mundo de experiência sexual, que ela nunca soube que precisava desesperadamente. Daniel é altamente respeitado dentro de sua comunidade, mas ele não teve uma relação exclusiva há mais de dois anos. No entanto a inocência ansiosa de Julie o leva para a beira do êxtase, fazendo-o repensar seus sentimentos sobre o compromisso. Enquanto a conexão escaldante aquece, Daniel está pronto para assumir Julie totalmente sob seu comando. Mas quando o lado perigoso do seu jogo aparece, Julie terá que decidir se ela confia nele o suficiente para se render completamente, ou se ela deve escapar antes que se queime… 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS