terça-feira, 20 de setembro de 2016

SONS OF REBELION

   1 - Slayer

Nadia quer ser uma menina normal todos os dias. Ela quer festa, ela quer ser livre, e ela quer se apaixonar. Mas há uma coisa que está em seu caminho; seu pai é o presidente do Midnight Stalkers Motorcycle Club. O paizinho motociclista implacável de Nadia não vai deixar ninguém tocar sua filha.

Hunter Flint é o sargento robusto e áspero, um membro de um MC rival, os Filhos da Rebelião. Hunter usa suas cicatrizes de batalha em sua pele, e ele está se fechado para o amor. Ele veio para Queeenstown em uma missão mortal, que poderia rasgar os Stalkers separados.

Quando os dois se encontram, se inflama paixão entre eles. Podem estes amantes estar juntos ... Ou será que a sua história de amor pode ser um acidente e queimar?

Slayer é a primeira parcela dos Filhos da Rebelião de série, seguindo a história de Nadia e Hunter. A série contém fortes temas sexuais, e não é destinado a leitores com idade inferior a 18.


   2 - Hunter

O amor estava condenado desde o início.

Nadia sabia melhor do que ninguém que se apaixonar por alguém como Hunter é perigoso. Seu papel como a filha do presidente dos Midnight é clara. Ela nasceu para o clube, e ela é suposto a morrer por ele.

Mas então Hunter entrou em sua vida, e tudo mudou ...

Hunter chegou à cidade com uma missão mortal. Os Filhos da Rebelião estão dependendo de seu sargento duro nos braços para pôr fim às maldades dos membros do Midnight. Mas quando Hunter começa a derramar sangue, ele tem um novo problema.

Não é apenas The Midnight Stalkers que ele está rasgando em pedaços, mas Nadia da sua vida.

Seu amor não deveria ter acontecido, mas agora é tarde demais. Pela primeira vez, Nadia e Hunter terão que se perguntar: O que é mais importante: o amor ou a família?

   3 - Protector


O tempo para decisões está finalmente aqui. É o sangue mais grosso do que a água? Ou que o amor vencerá tudo?

Nadia está caindo nos braços de Slayer, o sargento sexy e perigoso de um moto clube rival. Ela só não sabia o quão difícil. Palmer mostrou-lhe que há vida fora do seu pequeno clube, mas as forças convergem para roubar essa distância. Nadia não vai deixar isso acontecer. Agora que ela tinha um gosto de liberdade, ela não tem medo de trabalhar para mantê-lo.

Assassino está disposto a arriscar sua vida por Nadia, e ele já tem. Mesmo na fronteira entre a vida e a morte, este sargento robusto só tem Nadia em sua mente. Assassino não vai parar de lutar até que ele salva sua mulher e termina a sua missão. Mesmo que isso signifique pagar o custo final.

Slayer e Nadia, finalmente, vão obter o seu felizes para sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS