sábado, 17 de setembro de 2016

TRILOGIA BELLAGIO

   1 - Par de Luxo


Criar calçados é o que Jenny Prillaman sempre desejou. E seu sonho se realiza ao ser convidada a desenhar o par perfeito para o casamento de uma socialite.

Já lidar com a cliente é outra história... Sem contar ter que conviver com Marc Waterson, seu novo-chefe-tudo-de-bom-para-ser-ignorado-por-muito-tempo.

Fazer da Bellagio Shoes um sucesso internacional é a maior ambição de Marc. Mas, na vida pessoal, o que ele quer mesmo é encontrar a mulher certa.


Pena que Jenny esteja decidida a focar no trabalho em vez de se tornar a esposa de um executivo. Contudo, Marc sabe que o caminho para o coração dela é um par de sapatos que seja só luxo!




   2 - Par Perfeito



Trina Roberts agiu sem pensar quando foi para a cama com Walker Gordon. Afinal, ele não passava de um homem carente de consolo depois de ter sido abandonado no altar em cadeia nacional…

A bem-sucedida relações públicas da Bellagio Shoes sempre soube que seu amante não estava em busca de um final do tipo felizes-para-sempre. Por isso, meio que se esqueceu de comunicar a Walker uma certa novidade quando ele aceitou um emprego no exterior.

Mas Walker voltou. E entendeu logo a situação. Agora, em vez de calçados de luxo para mulheres, tudo o que ele vê é um par perfeito de sapatinhos… para bebê!





   3 - Par Ideal




Trabalhar para Bellagio Shoes pode parecer um sonho. Mas para a exausta e subestimada Amelia Parker, ser assistente de Lillian Bellagio é quase um pesadelo. Tudo melhora quando Amelia é incumbida de acompanhar a chefe até sua propriedade em Keys.
Trocar o salto agulha por chinelos não seria nada mau.

Principalmente quando sua estada na ilha passa a incluir o sensual e misterioso investidor Jack O’Connell. Ele a desafia a sair da rotina e cometer “loucuras”. Como nadar nua e viver um romance quente e passageiro!

Eles até podem parecer opostos, mas logo Amelia começa a pensar se não teria encontrado o seu par ideal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS