segunda-feira, 14 de maio de 2018

VOLKOV BRATVA

   1 - In the begining

Aos vinte anos, ao deixar sua pequena cidade em Michigan, Lauren carrega o sonho de começar uma nova vida em Nova York, onde ninguém poderia reconhecê-la, não saberiam seu nome e nem a tragédia que havia destruído sua família quinze anos atrás.

Com novos amigos e um intrigante candidato a conquistar seu coração, começar de novo parecia mais fácil do que esperava... Mas Mishca Volkov não é o que parece.

Como o filho do chefe da máfia russa, ele vive em um mundo de caos e medo, ganhando o título de Capitão da Bratva através de muito sangue e dor.

Quando o destino faz com que os dois se encontrem por acaso, as linhas que os separavam se apagam e uma paixão avassaladora se acende, aproximando-os mais do que poderiam imaginar.

Até que os segredos do passado ameaçam separá-los. Será que eles poderão lutar contra todos os seus demônios.... Ou foram condenados pelo destino antes mesmo que pudessem se conhecer?


   2 - Until the end



Lauren Thompson
Depois de conhecer a verdade por trás da trágica morte de seu pai, Lauren jurou nunca voltar a estar perto de outro Volkov, mas às vezes os assuntos do coração são muito fortes para resistir...

Mishca Volkov
Como um Capitão dos Volkov Bratva, Mishca comprometera sua lealdade aos Vory v Zakone, mas logo se encontra em desacordo com a vida que sempre conheceu...



Até o final
Quando Mishca e Lauren lutam para salvar sua relação, novos obstáculos se apresentam, obrigando a casal a tomar decisões drásticas que podem ou afastá-los ou aproximá-los ainda mais...

   3 - The final hour


Três meses passaram sem incidentes, deixando Mishca e Lauren acreditarem que podem finalmente deixar o passado para trás e construir uma vida juntos... Mas inimigos tanto antigos como novos estão à espreita nas sombras, esperando a oportunidade para atacar.

Quando uma perigosa ameaça aparece, Lauren se vê obrigada a recorrer à única pessoa que prefere ver Mishca morto que tendo um “felizes para sempre”... Ela agora terá um papel que exige o pagamento com sangue.
Formam-se alianças, um lado lutando pela sobrevivência e outro pela vingança. 

Não se pode confiar em ninguém.
Ninguém está seguro.
A guerra se aproxima.
E nem todos viverão para ver o final.


   3,6 - Valon What Once Was

Antes de surgir Luka Sergeyev, existia um menino com o nome de Valon Ahmeti, nascido de uma mãe russa e um pai albanês. Sua vida não foi fácil e ele deveria ter sucumbido à morte há um bom tempo, mas venceu, como só ele poderia, em uma vida de inferno e maldade.

A beleza deriva da crueldade...

A sede de sangue da agonia...

Algumas mentes não conseguem aguentar a tortura...

Rompem-se...

Todas as mudanças, inclusive as mais desejadas, têm sua melancolia; porque o que deixamos para trás é uma parte de nós mesmos. Devemos morrer para uma vida antes de iniciarmos outra. 
Anatole France.

   3,5 - Time Stood Still

Pode um amor nascido da violência resistir a prova do tempo?

Apesar de um começo pouco ideal para seu matrimônio, Mishca e Lauren finalmente estão em um lugar onde não têm que olhar sobre seus ombros a cada passo. Agora que estão em um lugar seguro, é hora de ter a única coisa que Mishca tinha prometido antes de tomar seus votos.

Uma lua de mel...
Viajando pelas praias da Sardenha, Itália, o casal explorará o que os uniu em primeiro lugar, em vez da vida que constantemente ameaça separá-los.

Mas como recém-nomeado chefe do Volkov Bratva, é muito tarde para que Mishca tenha sequer remotamente uma vida normal...
Lauren estará pronta para enfrentar outro desafio que nenhum deles viu chegar???

   4 - Hidden Monsters

Até Luka...

Aleksandra Volkov escolheu o esquecimento no álcool e nas pílulas para fugir das lembranças que a assolavam. Mas às vezes, é preciso alguém igualmente danificado para colar as peças quebradas de sua vida.

Até Alex...

Luka Sergeyev deliberadamente cortejava a morte, o viver em meio a pessoas que o matariam se a verdade sobre quem ele era fosse descoberta. Mas, correria de boa vontade o risco significasse que ela olharia para ele como alguém importante, por apenas um pouco mais de tempo.

Quando se trata de viver dentro da Bratva Volkov, o amor tem um preço, segredos são comuns e acima de tudo, a sobrevivência não é garantida.

   5 - The Morning

Com irmãos gêmeos que estão sempre pulando um na garganta do outro e com um executor Albanês que prospera no caos, os feriados da família Volkov são sempre animados, mas Lauren Volkov está determinada a fazer este Natal o melhor de todos. 

Ela planejou tudo, até a abertura dos presentes e o pequeno Sacha terá seu novo pinguim de pelúcia, mas Lauren sabe melhor do que ninguém como sua vida pode ser imprevisível - e as coisas nem sempre são como deveriam. 

Junte-se à família Volkov Bratva e a outros rostos familiares, enquanto eles se preparam para celebrar o natal que será totalmente diferente de todos que já passaram. 

ps - Lembrando que Den of Mercenaries é Spin Off de Volkov Bratva, você sempre tem chances de achar um personagem de Volkov em Den.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS