quinta-feira, 1 de setembro de 2016

WHIT THIS RING

   1 - Aposta escandalosa

Um acordo vantajoso...

Emma Grenville está cansada dos nobres arrogantes que acham que as mulheres existem unicamente para obedecer e satisfazer os homens.
E seu esnobe senhorio, o duque de Wycliffe, é o pior de todos eles!
O petulante simplesmente quer triplicar o aluguel da escola para moças que Emma administra, para saldar as dívidas da propriedade do tio.
Pois bem, Greydon Brakenridge precisa aprender algo muito importante sobre as mulheres, e Emma é a pessoa ideal para ensinar-lhe uma boa lição!
Irresistivelmente atraente, o duque nunca conheceu uma mulher a quem não conseguisse ludibriar e seduzir.
E agora que entrou num acordo com Emma, ele a tem comendo na palma de sua mão, e espera em breve conseguir levá-la para a sua cama...
Só que aquele solteiro convicto subestimou a inteligência da encantadora srta. Grenville, pois ela é quem poderá levá-lo a um lugar nunca antes imaginado... o altar!

   2 - Encontro à meia-noite

A personalidade exuberante de Victoria Fontaine é alvo de comentários em toda a alta sociedade londrina. A reputação de Sinclair Grafton, porém, consegue escandalizar ainda mais as pessoas, e o passar dos anos em nada contribuiu para calar os rumores.

O encontro de Victoria e Sinclair em um baile de gala, como haveria de se esperar, provoca um verdadeiro tumulto entre os ilustres presentes. Pegos em flagrante, aos beijos, pelo pai de Victoria, Sinclair é forçado a reparar a honra da moça pelo casamento. No início, a jovem liberal se recusa a entregar seu futuro a alguém que não ama e que a trata com indiferença.

Aos poucos, contudo, Victoria começa a perceber que um homem notável e enigmático se esconde sob a aparência de irresponsabilidade.

E finalmente, após uma inesquecível noite de paixão, ela promete a si mesma desmascarar o verdadeiro Sinclair Grafton e satisfazer um coração que anseia por mais do que liberdade...

   3 - Libertino apaixonado

Lições de amor

Uma governanta nunca deve ficar sozinha com um homem. Sua reputação não pode ter nenhuma mácula. Ela nunca deve demonstrar suas emoções pessoais.Por mais que seu patrão a provoque.Uma governanta nunca questiona as ordens de seu patrão. Mesmo quando ele a tenta a sacrificar a respeitabilidade em nome do desejo.

Nunca, em tempo algum, ela pode se apaixonar por alguém de posição social superior à sua. Muito menos se ele for um libertino... mesmo que os beijos dele sejam devastadores... Não fosse pelo infeliz incidente em seu último emprego, Alexandra Gallant não seria obrigada a aceitar a oferta de Lucien Balfour, o mais notório libertino de Londres. Embora o atraente conde a tenha contratado para dar aulas à sua prima, a voz sedutora e os beijos ardentes sugerem que ele tem algo bem menos respeitável em mente... Algo que nunca acontecerá! Pois embora Lucien queira ensinar a Alexandra os mistérios do prazer, ela está determinada a dar a ele algumas lições sobre o amor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS