sexta-feira, 21 de outubro de 2016

BLYSS

   1 - Felicidade

Blyss é algo que o mundo tenta criar desde o início dos tempos, o mais poderoso afrodisíaco, uma droga usada contra as mulheres com um único objetivo em mente... Julianna Oakley acaba de terminar seu primeiro ano na faculdade e voa para casa para passar seu último verão livre com seu pai em sua propriedade de prestígio na Georgia. Julianna não é a garota rica estereotipada, uma mimada prima-dona . Ela é pé no chão e tem uma raia independente com uma milha de largura, insistindo que faz seu próprio caminho neste mundo.

Nick esteve no palco por um longo tempo, e faíscas voam quando seus mundos separados colidem. Ela é a obsessão de Nick, e não vai parar até possuí-la. Quando Travis, o braço direito de Nick, coloca os olhos no prêmio, olha o tamanho do estrago. Ele deve saber que Nick está jogando para valer, e enquanto Julianna está lutando por sua liberdade, uma vida cheia de segredos e percepções distorcidas lentamente desvendam-se quando ela é pega na briga.

   2 - Mentiras felizes

Aprendendo a sobreviver em seu novo mundo, Julianna não tem escolha, só jogar o jogo da vida. Só que o jogo é de Nick, e aplica suas regras. Cativeiro, drogas e submissão são as cartas negociadas e é um jogo perdido.

Enquanto espera aguardando pelos salvadores, está longe de ser um mar de rosas, porque as regras mudam depressa e abruptamente quando Nick leva o assunto em suas próprias mãos...

Quando o drama se desenrola, e hesitando interferir, Travis tem tudo a perder se decidi intervir, inclusive sua vida. É a oposição no seu melhor, liberdade versus controle quando Nick e Julianna enfrentam a última batalha de vontades.

Enquanto Travis tem a incrível capacidade de manipulá-la com um único toque, Nick luta para conquistar seu corpo, mente e alma. 
É cada um por si mesmo quando cada um tem sua própria agenda secreta , incluindo Julianna, cujo plano é simples: sobreviver.

   3 - Felicidade arruinada

Esta é a história de Julianna. Ela viveu uma vida normal até que estava prestes a completar vinte e um anos, e, em seguida, o mundo desabou. Anos de conspirações diabólicas desafiando, desencadeando torrentes de mentiras e enganos. O turbilhão de caos e desgosto mudaria para sempre o jogo.

Seu destino escolhido é de proporção estelar, e ela se esforça para se manter sã, tentando manter-se unida a cada passo do caminho. Como a matriz de seu passado oculto se desdobra para dar o golpe final, a racionalidade e a sanidade começam a assumir uma definição e significado próprio.

Nick acha que a noite tem uma armadura brilhante, enquanto Travis acredita que ele será o suficiente para salvá-la de si mesma, mas será que ela ainda quer ser salva?

Ambos os homens a querem. Ambos os homens a amam, e os dois homens a querem reivindicar, mantendo-a para si. Mas, como de costume, Julianna tem outros planos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS