sexta-feira, 7 de outubro de 2016

HIGHLANDERS

   1 - O diabo das Highlands

Escócia medieval, 1273. Uma fuga quase segura… Embora ela devesse levar em conta os rumores, Evelinde de Aumesbery concorda em casar com um famoso lorde escocês para escapar da tutela de sua madrasta má.

Ela conheceu o lado simpático e gentil dele e sabe que estará segura com ele. Um marido de poucas palavras…

E uma esposa muito inquieta. Cullen, lorde de Donnachaidh, conhecia as falsas acusações que sussurravam às suas costas, mas não fazia nada para refutá-las.

Tudo o que sabia era que precisava se casar com uma mulher de acordo com o seu título para dar a ele o herdeiro que precisava.

Qualquer mulher serviria, desde que pudesse se adaptar à vida pacífica que levava. Cullen achou que encontraria essa mulher em Evelinde.

Mas ela não era a esposa tão perfeitamente adaptável que ele precisava… Era muito mais. Evelinde fugiu de uma madrasta malvada, mas deve enfrentar uma série de problemas…

UM MARIDO de poucas palavras, um touro furioso, e três crimes sem solução.

   2 - Domando a noiva

Estava pronta para deixar que seu coração caísse…

Merry Stewart estava farta! Farta de seu pai e irmãos cujo comportamento fariam ruborizar até a dama mais recatada. Farta de seu lar nas Highlands, que teria se arruinado a muito se não fosse por ela. Merry sonhava em escapar nos braços de seu prometido, Alexander d’Aumesbery… mesmo que nem sequer o conhecesse. Mas quando por fim se encontraram, Merry se sentiu desolada, pois ao que parece, ele não é muito melhor que o resto dos homens de sua família.

Tão linda, tão desavergonhada…

Desde o momento em que viu a Merry, Alexander decide fazê-la sua. Desesperado por convencê-la de que não se parece em nada aos descarados membros de seu clã, tenta demonstrar que é um cavalheiro de maneiras polidas, embora sob todo esse refinamento, bata um coração tão intenso e incontrolável como o de Merry. E, ao fim, quando a vida de Alexander se ver ameaçada, ela se dá conta de que ele é o marido que esteve esperando… e a paixão que compartilham se converte em algo impossível de domar.

   3 - A diabinha e o highlander

Só um homem poderia acender a chama em seu coração…

Lady Averill Mortagne aprendeu a controlar seu forte temperamento quando era uma menina, mas se seu pai insiste em fazê-la desfilar diante de outro lorde inglês que olhe com desaprovação para seu cabelo ruivo, esquecerá a boa educação e começará a gritar.

Seus únicos momentos de paz são os que passa com Kade Stewart, o escocês ferido que seu irmão trouxe para sua casa depois das Cruzadas. Quem imaginaria que um guerreiro escocês seria o único cavalheiro de verdade?

Lady Averill ajudou a salvar sua vida e, por isso, Kade estava profundamente agradecido. Ela é, além disso, incrivelmente bela, mas não poderia submeter uma dama tão doce e amável à árdua vida da esposa de um laird do clã Stewart… Ou poderia?

Quando ela enfrenta o perigo ao seu lado, Averill demonstra a Kade que seu coração é tão feroz quanto flamejante são seus cabelos… e que sucumbir a tal paixão seria o paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS