sexta-feira, 7 de outubro de 2016

LORDES IRREVERENTES

   1 - Os desafios de uma dama




Sua busca por devassidão é digna de nota.

A vida escandalosa de Merrick acaba de passar por um revés. Pego em uma situação um tanto quanto comprometedora com lady Alixe Burke, ele é intimado pelo pai da moça a encontrar um pretendente para ela. Caso contrário deverá desposá-la! Mais feliz na biblioteca do que no salão de bailes, Alixe é um diamante bruto. Merrick, por sua vez, jamais recusa um desafio, e seus conhecimentos vão muito além da mera etiqueta social. Ele não se deixa enganar pela modéstia de Alixe, por isso decide que deverá ensinar-lhe todos os seus truques de sedução!





   2 - As tentações de uma dama




Visconde Jamie Burke: o mestre das propostas indecentes.

Em sua busca frenética por aventuras, a bela Daphne de Courtenay abandona os bons modos nos salões de baile da alta sociedade e cede ao impulso de aceitar o convite de um estranho audacioso que promete apresentar-lhe a Londres de prazeres intensos!

Com a excitação crescendo a cada fuga, o visconde libertino começa a sonhar apenas com uma noite sem fim.







   3 - Os pecados de uma dama

Riordan Barrett: o último libertino.

Com seus amigos devassos sucumbindo a vida pacata, todos apostavam que o charmoso Riordan Barrett seria o próximo da lista. Mas ele não havia nascido para se render a falsa ideia de um final feliz. Além disso, toda a sociedade sabia que não havia um traço sequer de salvação em seu corpo perigosamente sexy. Até que, de repente, Riordan não só recebe o título de conde, como também se torna pai de duas crianças!

Sua única experiência de vida é na arte da irresponsabilidade. Riordan precisa de ajuda, e não seria nenhum sacrifício contratar uma governanta bela e jovem. Sua fama, porém, o, precede. A doce e inocente Maura Caulfield parece ser a única dama de Londres a ignorar sua reputação. Mas seu desconhecimento não perdurará muito, pois ele mostrará a ela como o pecado pode ser divertido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS