terça-feira, 25 de outubro de 2016

MIDNIGHT

   1 - O homem da meia-noite



O novo cliente da decoradora de interiores Suzanne Barron é o homem mais perigosamente sexy que conheceu em sua vida. O comandante da marinha John Huntington, um antigo Seal (aliás, “Midnight Man”) trabalha melhor na escuridão. A poucas horas de conhecê-lo Suzanne tem sexo selvagem e sem inibições com John, depois entra em pânico pela profundidade de sua apaixonada resposta a um guerreiro tão poderoso e perigoso. Suzanne não é das que têm esse tipo de sexo. John é, definitivamente, alguém a quem tem que evitar para sua tranqüilidade de espírito. Mas quando os assassinos vêm atrás dela, Suzanne sabe que só pode recorrer a um homem. John cuidará dela e a protegerá. Mas quem a cuidará e a protegerá de John?




   2 - Correndo à meia-noite


Claire Parks esteve muito doente, mas agora está bem, muito bem, e com vontade de sair em busca de farra. Bom, de sexo. Em sua primeira saída no tempestuoso mundo dos encontros apanha Bud, um maciço alto, sexy e bonito. Ela o ganha com firmeza, é seu prêmio por não morrer. Mas depois de um fim de semana de sexo selvagem, descobre que ele não é o que ela pensava que era. O policial Tyler “Bud” Morrison não pode acreditar o que estão vendo seus olhos. O que faz uma “princesa” em uma discoteca famosa por seus escândalos sexuais? Necessita que a resgatem e resgatar mulheres é o que Bud faz de melhor. Ele a viu primeiro, e, como diz o ditado, quem achou ganhou. Depois de um fim de semana do sexo mais ardente que teve em sua vida, decide ficar com ela para sempre. Quando ela se vê envolvida em um problema, ele faz tudo para protegê-la Porém Claire não quer que Bud a proteja, ela o quer em sua cama.



   3 - Anjo da meia-noite



Os pesadelos não se detêm quando se abre os olhos…

Uma noite, a grande música e cantora Allegra Ennis perdeu a visão, seu pai e sua carreira musical, vítima de um brutal ataque que não consegue recordar. Agora está sozinha em um mundo de escuridão, com a única companhia dos pesadelos… e um assassino que espreita cada um de seus movimentos.

Cheio de cicatrizes e desfigurado pela guerra, o antigo Seal Douglas Kowalski nunca imaginou que uma beleza como Allegra pudesse amar alguém como ele. Acredita que só poderá desfrutar de uma breve aventura com ela. Mas quando a vida de Allegra é ameaçada, Kowalski se dá conta que fará qualquer coisa para mantê-la a salvo… e a seu lado.



   3,5 - Sombras da meia-noite

Ela vê sombras que não estão lá.

A talentosa harpista Allegra Kowalski passou por uma cirurgia arriscada para restaurar a sua visão. Tem sido uma dura e longa estrada de volta. Seu marido, ex-SEAL Douglas Kowalski esteve com ela a cada passo do caminho, amoroso e protetor, mas já não é o deus do sexo na cama que costumava ser. Ele a trata como uma peça frágil de vidro. Ele a ama profundamente, mas não vai tocá-la. Ele não pode ver que ela está pronta para ser uma esposa novamente e não uma paciente. Em férias em um resort de luxo em uma ilha grega, Allegra promete seduzir seu marido, para trazer o seu casamento de volta ao que era antes.

Ela quer sua música e seu marido de volta e nessa ilha mágica do Mediterrâneo, ela consegue seu desejo.

E quando o perigo ataca, Allegra aprende o quanto seu marido a ama e quão forte ela pode ser quando as sombras que a assombravam são banidos para sempre.

   4 - Midnight Vengeance

"Morton 'Jacko' Jackman não tem medo de nada. Ele é um ex-atirador de elite da Marinha dos EUA e tem estado em mais tiroteios do que a maioria das pessoas tiveram refeições quentes. Lauren, no entanto, o assusta! Linda, talentosa e refinada, ela é o tipo de mulher que nunca poderia estar interessada em um tipo bruto como ele. Então, apaixonado em segredo, ele começou a tomar aulas de arte com ela, e manteve uma distância vigilante, mas confortável. Até ao momento. Lauren tinha finalmente encontrado uma casa em Portland, longe de sua verdadeira identidade, longe das lembranças da morte de sua mãe, e fora dos alcances dos psico-drogados que já tentaram matá-la duas vezes. Um pequeno passo em falso quebrou tudo. Ela não teve escolha a não ser correr novamente, mas desta vez ela vai dar-se uma despedida adequada: uma noite com Jacko. O encontro com alta carga emocional muda tudo. Nos braços de Jacko não pode haver medo, só pode haver prazer. Qualquer um que deseje mal a ela terá que passar por ele".



   5 - Midnight Promisses

Em sua corrida para a verdade, o amor deve ser mais poderoso que o pior inimigo da América.

Quando uma linda mulher em fuga cai nos braços de Sean "Metal" O'Brien, o ex-médico Seal sabe exatamente o que ele pode fazer. Curá-la. Tendem a ela. Mantê-la segura.
O que ele não pode fazer é manter sua guarda.
Algo sobre a beleza assombrosa derruba todas as suas defesas.

Felicity Ward não é estranha a segredos. Levada para o Programa de Proteção à Testemunhas, toda sua infância foi uma mentira.
Mas ela não poderia ter sabido que segredos - segredos que ela nem sabia que eles estavam mantendo - poderiam desencadear uma guerra nuclear. E nada poderia tê-la preparado para o guerreiro resistente e sexy, que primeiro salva a sua vida e, em seguida, promete protegê-la, não importa do quê.



   6 - Midnight Secrets

O ex-SEAL da marinha Joe Harris quase morreu - duas vezes - num helicóptero de evacuação médica após explosão causada por uma bomba caseira. Ele não está transando muito nos dias de hoje, mas se alguma vez houve uma mulher projetada para impulsionar os hormônios de um homem, seria sua nova vizinha. Encontrar Isabel - amar Isabel - trouxe Joe de volta à vida.

Isabel Delvaux veio de uma das dinastias políticas mais importantes da América, até que o maior ataque terrorista de 11/09 matou toda a sua família. Ela mal sobreviveu ao massacre de Washington, apenas para se tornar presa fácil para os repórteres furiosos. Fugir para Portland e mudar seu nome foi uma saída, uma maneira de começar de novo. O único jeito.

Sabe que está segura com Joe Harris. Não apenas porque ele é grande e forte, não só porque é parte de uma equipe de segurança que elimina ameaças regularmente, mas porque ele esteve no fundo do poço e voltou.

Mas enquanto eles se ajudam mutuamente a curar-se - através de conversas, através dos toques, através do sexo espetacular - o passado volta à cena.

Quando a memória de Isabel começa a voltar e um misterioso estranho envia e-mails para Joe indicando que Isabel está em perigo iminente, ele fará qualquer coisa para ajudá-la a descobrir a verdade. Mesmo que a verdade seja a coisa mais terrível de todas...

   7 - Midnight Fire

Jack Delvaux está vivo. Summer Redding pensou que o atleta ofuscantemente bonito que havia amado e a deixado anos atrás havia morrido no Massacre de Washington. Ela sofreu pela perda do seu garoto dourado, enquanto o resto do país lamentava seus mortos, até chegar em casa e encontrar um muito vivo Jack Delvaux esperando por ela, com um segredo devastador que vira sua vida de cabeça para baixo.

Não mais o homem despreocupado que era na juventude, este Jack é sombrio, duro e perigoso; um veterano de quinze anos da CIA faminto por respostas... E faminto por ela. O rico sedutor de boa aparência que quebrou seu coração uma vez antes teria sido fácil resistir, mas este homem, este homem poderoso? Summer precisa dele, e ele sabe disso.

Quando a missão de Jack descobre evidências do envolvimento do governo no Massacre - e os planos para outro ataque - ele está preparado para a vingança. Mas agora ele tem mais do que vingança pelo que viver, e quando a vida de Summer é ameaçada, é quase a ruína de Jack. Alguém dando tiros em sua mulher? Esse será um homem morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS