segunda-feira, 31 de julho de 2017

RANCH DEL CIELO

   1 - Betting Hearts

O namorado de Cassandra Bishop está de volta. O único problema é que ela não quer nada com ele. Ou sua nova noiva. A tomboy gostaria é de torcer seu pescoço.

Ela poderia ter feito isso, também, se ele não tivesse dito uma verdade embaraçosa, pela qual a tinha deixado no altar, ela não era mulher o suficiente para satisfazê-lo. Seu orgulho quase a fez socá-lo no nariz, até que pensou em algo melhor ‒ provar que ele estava errado.

No topo da lista de pesadelos cataclísmicos de Burke Hallifax está ter que olhar para a sua melhor amiga, como uma mulher real. Mas quando seu ex-noivo faz de seu casamento uma vingança pessoal contra Cass, Burke não tem escolha a não ser apostar tudo na sua capacidade de tirar a menina-quente da competição.

Infelizmente, a cidade inteira está apostando bem, se Burke e Cass podem fazer a grande reforma do século sem perder seu coração no processo.

   2 - Love Me Tomorrow

Na pacata cidade de Rancho Del Cielo, um incendiário assassino tem como alvo os amigos do bombeiro Josh Whittaker, a família e, mais importante, o amor de sua vida. 

Com os incêndios que cercam a vida de Josh, seus problemas subiram. Seu melhor amigo está morto. A mulher que ele daria sua vida para proteger está grávida. Segredos que segurou durante anos estão derramando livre. Se ele pudesse encontrar o seu equilíbrio, se pudesse se recompor. O que ele não sabe é que alguém está mortalmente definido em rasgar tudo o que conhece à parte. 

Perder um amigo de longa data finalmente despertou Miranda McTiernan o quanto de sua vida foi gasta no limbo. Agora que está grávida, um sonho que nunca acreditou acontecer, a realidade não é bem o que ela esperava. Em vez de ser feliz e segura, ela está com medo e esconde um segredo que poderia arruinar o futuro que trabalhou tão duro para criar. 
Supondo que ela tenha um futuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS