terça-feira, 17 de janeiro de 2017

SÉRIE GIRL WITH GUITAR

   1 - Girl With Guitar


Após o pai de Kylie morrer em um acidente, ele a deixa com nada além de uma louca madrasta, Darla, e a capacidade de tocar guitarra. Quando Darla chuta Kylie para fora e ela perde o emprego, tudo no mesmo dia, ela pula em um ônibus para Nashville decidida a tornar os sonhos de seu falecido pai em realidade. Garçonete e guardando suas moedas de um centavo para gravar uma demo, sua grande oportunidade vem quando ela é convidada para participar de uma turnê com um ganhador de álbum de platina, e estrela country: Trace Corbin. Mas estar em turnê com Trace é dificilmente um sonho tornado realidade, uma vez que ele está levando sua carreira pelo ralo. Se Kylie não puder retirar Trace fora da rotina, ele vai puxar ela e seus sonhos para baixo com ele









   2 - Girl onTour


Ambiciosa e tentando tornar seu nome conhecido...
KYLIE nunca esperou ficar presa em um ônibus de turnê com uma princesa mimada e a ex do namorado dela.
Um artista conturbado lutando para manter sua carreira...
TRACE pensou que finalmente começava a fazer as coisas à sua maneira. Até a gravadora acrescentar para sua turnê, No Apologies, a co-atração principal, Gretchen Gibson, a única pessoa na música country com mais problemas do que ele.

Rodeados por rumores de tablóides e de pessoas em quem não podem confiar, Kylie e Trace precisam um do outro mais do que nunca. Mas as escolhas que fazem mudarão tudo.
Porque perseguir os sonhos e seguir o coração nem sempre os levará para o mesmo lugar...
.


   3- Girl in Love


Ela está vivendo seu sonho ...

Kylie Ryans é a maior coisa a sair de Nashville desde, bem, desde Trace Corbin. Com um álbum de sucesso e uma poderosa gravadora atrás dela, ela parece ser a garota que tem tudo.
Mas as aparências podem ser enganadoras.
Recém saído da reabilitação, Trace Corbin está pronto para assumir o mundo. Só não a garota de quem ele se afastou. Porque se há uma coisa que ele sabe com certeza, é que as pessoas que você ama são aquelas que têm o poder de destruí-lo.
Quando seus mundos colidem, eles terão que fazer a escolha final. Siga seus sonhos, ou desista de tudo isso por amor.
Dizem que o amor conquista tudo, mas para Kylie e Trace, pode destruir tudo o que eles têm construído.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}