segunda-feira, 10 de outubro de 2016

SÉRIE SOUTHERN PLEASURE

   livro 1- Southern Pleasure

Eles dizem que o amor de pais consome tudo.Eu nunca realmente pensei sobre isso. Não até que a ouvi tomar a sua primeira respiração.Aquela menina é o meu mundo. Eu faria qualquer coisa para protege-la. Minha ex me passou todos os seus direitos assinados e a sua família prometeu que a minha filha não existiria para eles. Agora que ela se foi, eles querem a minha garotinha. Eles estão tentando dizer que não sou capaz de dar o que ela precisa .

Eu conheço Evan toda a minha vida. As fazendas de nossas famílias trabalham paralelas uma a outra. Ele e meu irmão Aaron tem sido melhores amigos durante o tempo que me lembro. O que estão tentando fazer com ele é errado. Ele precisa da minha ajuda, alguém que ele possa confiar e eu estou feliz em fazer isso. Me ofereci sem hesitar. Eu deveria ter pensando sobre como seria ter as nossas vidas entrelaçadas.
Eu deveria ter pensado sobre o que aconteceria quando o nosso tempo juntos acabasse e como o meu coração iria sentir quando tivesse que ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS