quinta-feira, 27 de outubro de 2016

THE HEROES OF DIXIE WARDENS MC

   1 - Lights to my siren

Você é a luz...
Sebastian tinha uma regra: sem mulheres na parte traseira de sua moto. Ponto. A única vez que quebrou essa regra, matou a mulher que estava esperando seu filho. E se não fosse o pensamento rápido de uma enfermeira e um médico de trauma na sala de emergência, teria perdido seu filho também.

Em seguida, veio Baylee Roberts. Ela faz Sebastian querer quebrar cada simples regra que já havia criado. Diabos, ela ainda o fez considerar a temida palavra C: capacete.

Da minha...
Baylee Roberts inocentemente entrou em seu banheiro, nunca esperando encontrar um homem ali dentro. Afinal, o banheiro é dela e ela vive sozinha.

Ele deveria estar ajudando a construir seu deck.
Mas, desde o momento em que ele colocou seu boné em sua cabeça para protegê-la do sol, a mente de Baylee se tornou cheia de pensamentos com um certo motociclista. Ela não deveria se deixar levar. Afinal, não sabe que tipo de coisas perigosas ele faz para o Dixie Wardens MC.

Sirene!!!
Sebastian está apaixonado pela primeira vez em sua vida. Mas o irmão de Baylee é um policial, e o pai deles também é um policial. O que inevitavelmente significa que Baylee tem certas inibições em estar com um homem como ele.

Então, é seu trabalho convencê-la que pode ser o certificar de que Baylee nunca o deixe. Baylee é dele. Sebastian só terá que convencê-la disso.

   2 - Halligan to my Axe

Você é o Halligan...

Kettle tinha tudo. Até que não tinha mais nada. Ele perdeu tudo em um momento. Uma parada cardíaca, uma alma quebrando num único momento, e não havia uma única coisa que pudesse fazer sobre isso. Daquele dia em diante, ficou longe de relacionamentos.

E então respondeu a um chamado sobre um possível incêndio, e lá estava ela, balançando seu mundo quando ele não queria por nada ser abalado.

Para o meu...

Adeline era apenas uma professora. Simplesmente vivia uma vida chata, até que roubou algo. E não, isso não tinha nada a ver com o coração do bombeiro sexy.

Oh, sim, ela roubou o coração dele também, mesmo quando ele não queria de modo algum ser roubado.

Machado...

Kettle não percebe que tipo de problema Adeline era até que quase a arrancaram de sua vida. E não havia maneira alguma de algo ou alguém toma-la dele. De novo não.

Um homem estava prestes a ver de perto e pessoalmente a fúria que aparecia no rosto do executor do Dixie Wardens MC.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS