sexta-feira, 11 de novembro de 2016

A SAGA DA FAMÍLIA LESTER

   1 - As razões do amor


O Duque audacioso...

Lenore estava absolutamente satisfeita com sua vida no campo, tomando conta de seu pai, sem desejo de se casar. Tomou todas as precauções para se manter totalmente nas sombras, mas não adiantou! O irresistível Duque de Eversleigh a encontrou e persiste em ter o seu afeto...

A Dama tímida!

O notavelmente charmoso Jason, Duque de Eversleigh, viu facilmente o que havia por trás do notável disfarce de Lenore Lester. Apesar do óculos e dos cabelos severamente presos, ela não conseguiu esconder sua beleza. E Jason estava determinado a capturar o que ela escondia em seu coração...



   2 - Um futuro de esperança

Jack Lester tem que encontrar uma noiva. . .

Mas onde ele poderia encontrar a mulher perfeita?
Ela tem que ser amável, atraente, ter boa conversa. . . e o mais importante, tem que aceitá-lo como ele é: diabolicamente bonito, charmoso e, tanto quanto se sabe, pobre como um rato de igreja!
Se a sociedade de Londres descobre a sua riqueza escondida, ele nunca vai encontrar a mulher certa.
O coração de Jack dispara quando ele põe os olhos em Sophie Winterton.
Ela é tudo que ele deseja e mais... porém ele é pego em sua própria armadilha.
Acreditando que Jack precisa se casar com uma mulher rica, Sophie rejeita todos os seus avanços, certa de que ele nunca iria se casar com uma moça pobre como ela.
Num jogo de gato e rato, poderá Jack convencê-la que é a mulher que ele quer e que ele é o marido que ela merece?


   3 - Armadilha de amor



Protegê-la passara a ser um dos seus desejos mais prementes…
Harry Lester era um próspero criador de cavalos e um sedutor nato, contudo, depois de ver o seu coração destruído pela mulher que amava, não pretendia voltar a apaixonar-se e, muito menos, deixar-se apanhar nas redes do casamento. Pouco tempo depois de receber uma enorme herança, decidiu abandonar Londres, fugindo das casamenteiras, e rumar a Newmarket, onde se realizavam algumas das mais famosas corridas de cavalos. Pelo caminho encontrou Lucinda Babbacombe, uma bela e rica viúva. Quase sem se aperceber, Harry decidiu tornar-se protetor de Lucinda numa cidade repleta de solteiros mal-intencionados, embora ela, por várias vezes, tivesse recusado a sua ajuda. Lucinda era maravilhosa, inteligente, terna, uma mulher digna de ser a sua esposa, todavia Harry deixar-se-ia prender nas malhas da mais apaixonada das armadilhas? 


   4 - Uma esposa à sua medida




Conseguiria provar-lhe que estava à altura dele…
Antonia era uma jovem com muitos planos e, nesses planos, lorde Philip Ruthven tinha um papel muito importante. Ainda que já não visse o seu velho amigo de infância há muitos anos, sabia que a Philip não teriam faltado muitas acompanhantes femininas. Contudo, não se casara e estava na hora de o fazer. Se conseguisse mostrar-lhe que era capaz de administrar a sua casa e de não o deixar ficar mal em público, Antonia tinha a certeza de que lhe proporia um acordo favorável e prático para ambos. O que não previra fora que os seus corações também fizessem parte do acordo…
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS