quinta-feira, 3 de novembro de 2016

BROTHERS OF THE ABSINTHE CLUB

   1 - A pérola das Arábias

Para Robert St. Claire, como convidado de um príncipe estrangeiro, é oferecida uma bela escrava para que o agrade. Deixando de lado esse estranho costume, encontra-se em um terrível dilema. A escrava não só é inglesa, mas além disso é a filha de um amigo. Se quiser resgatá-la de seu cativeiro deve usá-la como se fosse uma garota do harém, de todos os modos possíveis…

Lady Célia Davenport foi sequestrada, vendida como escrava e agora se encontra na cama de um lorde infiel.

Se ela o agradar sexualmente com entusiasmo, há uma pequena esperança em seu futuro. Ansiosa por escapar de sua escravidão, resolve que possivelmente a servidão sexual não é a prisão que tinha imaginado. Por outro lado, cada vez que satisfaz seu amante, recebe uma extraordinária e valiosa pérola como recompensa.

Um lorde inglês e sua encantadora escrava descobrem que as circunstâncias e o destino irão ajudá-los, lhes concedendo essas extraordinárias pérolas da Arábia…

   2 - O caso Bloodstone

Uma sombria presença que não pode ser ignorada…

Bloodstone Manor é a casa mais famosa de toda a Inglaterra, um lugar onde antigas lendas e velhos mistérios perduram entre as velhas paredes.

Gavin St. John dedicou sua vida a descobrir os segredos de mortos que não descansam em paz. Convocado a Yorkshire, a última coisa que espera é encontrar à mulher de seus sonhos.

Carlotta Stone está assustada pelos inexplicáveis fenômenos que ocorrem em sua casa, mas é incapaz de detê-los.

Quando chega a sua casa o atraente St. John vê-se imediatamente presa a um velho drama, no qual dois amantes procuram unir-se usando o corpo do famoso caçador de fantasmas e o seu próprio. A arrebatadora paixão queCarlotta experimenta em seus braços é exatamente o que sempre faltou em sua vida.

Mas o perigo espreita na forma de um espírito maligno que não esqueceu uma traição que se estende há mais tempo que o sofrimento humano…

   3 - Iniciando Christian

Uma mulher discreta, um escândalo e um admirador secreto...
Lauren DeSerre é viúva, independente, e o mais importante, altamente respeitável. Já havia sido bastante desagradável que seu caso com o notório Duque de Bellingham provocasse rumores, mas quando seu ex-amante libertino revela que seu irmão mais novo tem uma queda por ela, ela não pode acreditar que está, no mínimo, curiosa. Um escândalo havia sido mais que suficiente. No entanto, Christian é exatamente o oposto do duque diabólico, e seu interesse por ela, é inesperado e intrigante.
Christian Foster nutre uma paixão secreta. Ele sabe que não é tão charmoso como seu irmão mais velho, especialmente quando se trata de mulheres, mas isso não o impede que tenha certas fantasias com a mulher encantadora que não sai de sua cabeça. Quando surge a oportunidade de passar uma noite clandestina com a doce lady Lauren DeSerre, ele nem imagina recusar. Afinal de contas, pode ser a única chance de provar a ela que quando o amor, e a atração física estão unidos, a combinação pode ser incendiária...

   4 - Um momento imprudente

Ross Benson tem um título, é rico e muito cuidadoso na hora de ignorar à jovens damas casadouras e, sobretudo em evitar às jovens donzelas que preferem os livros e a música à sociedade, não importa quão belas sejam. Até que comete o engano de sua vida e seduz uma inocente…

Ela sabe muito bem que não deve render-se aos seus persuasivos encantos, mas Cassandra Rollins não pode resistir a tentação quando o infame visconde de Winterton insiste em lhe dar um cativante e prazeroso beijo de boa noite. Uma coisa leva a outra e para sua desgraça se encontra totalmente comprometida. E já que sempre nutriu uma secreta paixão por Ross, isso não seria algo tão mau se não fosse por ele não ter desejo algum de casar-se com ela para satisfazer sua honra.

Poderá um enfastiado aristocrata e uma intelectual pouco sofisticada encontrarem um ponto em comum para evitar o escândalo, ou um momento imprudente arruinará suas vidas?

   5 - Uma situação escandalosa


Quando Colin Maxim chega à cena de um trágico acidente, ele não esperava, repentinamente, se tornar o guardião de uma bela e misteriosa jovem. Como ela não consegue se lembrar de quem é, como ele poderia abandoná-la sem dinheiro e sem identidade? Como um cavalheiro, é seu dever oferecer proteção; mas quem vai protegê-lo das consequências do passado escandaloso dela?

Parece errado enganar o homem que salvou sua vida, mas, novamente, Catherine Drury está desesperada. Existem muitas chances dela ter cometido um assassinato, e senão cometeu, ela ainda é uma fugitiva. Se apenas ela pudesse seduzir o atraente e fascinante Sr. Maxim e colocá-lo numa posição que ele tenha que ajudá-la, talvez ela possa escapar da prisão e também da vingança do homem perturbado que está determinado a possuí-la a qualquer preço.


   6 - Bela assassina

Jonas Maxim, Visconde Wilding, suspeita que alguém está lá fora se passando por ele. Esta revelação vem na forma de uma jovem muito bonita que invade seu quarto em uma noite, aparentemente determinada a matá-lo enquanto dormia. Geralmente ele prefere fazer coisas mais prazerosas com uma bela mulher do que defender sua própria vida, mas quando descobre que Marianne Glass acredita que ele engravidou a irmã dela e a abandonou, fica surpreso e repentinamente intrigado como essa bela e apaixonante assassina.

Embora ciente de que nunca poderia realmente matá-lo a sangue frio, Marianne ainda está envergonhada ao ver seu intento frustrado pelo belo Lorde Wilding antes que pudesse arrancar a verdade do canalha. Dominada e à sua mercê, ela fica surpresa quando ele se oferece para ajudá-la a encontrar o verdadeiro culpado. Ele é inocente, ou será apenas uma artimanha? Se estiver mentindo, ela pode muito bem terminar o trabalho e acabar com ele, afinal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS