segunda-feira, 14 de novembro de 2016

CHERRY

   Sinopse

Sasha

Preciso de dinheiro. Tenho dívidas que nem sabia que possuía até que fosse tarde demais. Ferrada e sem grana, só me resta algo de valor ... minha virgindade. Posso vender minha virgindade pelo maior lance?

Em um ato de desespero vou a um leilão sexual frequentado por milionários com gostos escuros e sou comprada por ele, um estranho perigoso e sexy. Serei sua da forma que lhe aprouver, porque esta noite, meu corpo lhe pertence integralmente.

Felix

Nunca estive com uma virgem antes. Mas ver Sasha no palco com todos aqueles bastardos decadentes comendo-a com os olhos, instiga meu instinto primal e possessivo.

Quero-a embaixo de mim. Quero meu pau empalado dentro dela. Cada polegada do seu corpo inocente será meu. Mas uma vez que eu tê-la, será suficiente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS