sexta-feira, 24 de abril de 2020

LYRIC HOUNDS

   1 - Melody's Wolf

A vida amorosa de Melody está no período de seca... Nos últimos dois anos vem tentando localizar evidências arqueológicas de matilhas de homens lobo, por isso ela passa a maior parte do seu tempo toda coberta de barro ao invés de sair e encontrar alguém.

Conhecendo-a, seu irmão, preocupado, decidiu ajudá-la e contratou um serviço de encontros da 1 Night Stan, de Madame Eva.

Dinheiro, fama, e rock é tudo o que tem esta estrela e homem lobo, Aaron Rixx, exceto a única coisa que realmente importa... o amor. Deseja uma mulher que o veja como é, e deixa que Madame Eva faça todos os acertos.

Eles esperavam só uma noite de sexo gostoso... Mas no final, encontrarão o que os conecta para sempre?



   2 - Wolf Bond

Um acidente de carro a deixou com pesadelos ... de uma vida que ela nunca teve e de um homem que não é dela ... e o lobisomem Saxon Reeves não pode abalá-los. Ela morre, mesmo que um soldado humano tente salvá-la, noite após noite. Um soldado humano que ela não consegue tirar da cabeça. 

Quando sua família a empurra para acasalar com um lobo de uma matilha vizinha, ela decide tirar uma noite só para si mesma e entra em contato com um serviço exclusivo de namoro. A última coisa que ela espera quando entra pela porta é ficar cara a cara com ela, o homem do seu sonho ... Seu soldado quente e sexy. 

Ele perdeu o amor de sua vida em sangue e areia ... 

O ex-soldado de operações especiais Barrett Simmons, chefe de segurança da mundialmente famosa banda de rock Lyric Hounds, está farto das tentativas menos sutis da organização. Desde que a mulher que ele amava foi morta em ação, seu coração ficou tão seco e poeirento quanto as areias em que ela caiu, e ele não tem nada a oferecer a uma mulher além da concha do homem que ele era. 

Enclausurado por sua irmã em um encontro às cegas, ele está tentando pensar em uma desculpa para sair dessa quando chegar a data. Pequena, curvilínea e um lobisomem, ela é um fantasma do passado dele e o derruba. A amante dele, de volta dos mortos, ou ela é? 

A morte não os separava ... mas as mentiras da família, a honra da matilha e um desafio para a morte poderiam acabar com o bem-estar deles para sempre antes de começar …

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS