terça-feira, 29 de novembro de 2016

O LORDE DAS MIL NOITES

   Sinopse

Quem guardava mais segredos?

Reyna, que afirmava ser uma prostituta de grande experiência quando só era uma moça absolutamente ignorante no trato com homens?
Reyna, que afirmava ser a lady da Fortaleza Black Lyne, mas trabalhava na cozinha, vestida como uma criada?
Reyna, que afirmava ter amado a seu finado marido, Robert do Kelso, mas todos na fortaleza sustentavam que ela o tinha envenenado?
Reyna, que afirmava ser viúva de um homem que a tinha amado, mas que era uma mulher pura e temerosa quando Ian a levou a sua cama?

Ian de Guilford parece não ter segredos, ele é um mercenário contratado por Morvan Fitzwaryn para tomar a Fortaleza Black Lyne.
Todos sabem que ele espera ser recompensado por esta ação.
Todos conhecem sua reputação com as mulheres, o que tem lhe fez ganhar o apelido de Lord das Mil Noites, porque levou à sua cama mais de mil mulheres.
Ian de Guilford cumprirá sua missão e tomará a torre de Black Lyne.
Sua segunda missão é manter segura e com vida Lady Reyna, que está a ponto de ser julgada e executada pelo assassinato de seu marido.
Para isso deverá investigar o assassinato e vigiar uma bela mulher que unicamente quer sabotar sua autoridade e escapar.
Uma infeliz circunstância o põe no meio de um duelo com o irmão de Reyna.
A única maneira de salvar essa situação é um matrimônio com a rebelde Reyna.
Mas esta aproximação entre os protagonistas só trará para a luz que o alegre e bonito Ian do Guilford guarda um segredo de seu passado... Aventuras, intriga, romance, humor, sensibilidade, sensualidade, rivalidades entre clãs e perigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS