segunda-feira, 10 de julho de 2017

ROGUE

   1 - O nobre e a criminosa

Quando um audacioso salteador aponta uma arma para uma parte crucial de sua anatomia, o Marquês de Bathurst tem uma difícil escolha a fazer, entregar o anel de seu falecido irmão ou ser atingido “nas jóias da família”. Gabriel decide entregar a lembrança, mas decide rastrear o ladrão de olhos verdes, nem que seja a última coisa que faça.

Todos conheciam a reputação dos “Libertinos de Londres”.

Quando o seu mais infame membro toma nos braços em um baile de sociedade a dama Olivia Fairfax, ela desconfia que suas intenções estão longe de ser honradas. A ardente perseguição de Gabriel faz com que seus olhos cor de esmeralda se encham de desejo e seu pulso acelere. Mas será que ele está atrás de uma amante, ou perseguindo o ladrão que se atreveu a apontar-lhe uma arma e roubá-lo? De qualquer forma, Olívia supôe que é sua vez de entregar algo e está mais que disposta a entregar-lhe tanto seu corpo como seu coração...

   2 - Seduzida por um ladrão




Ramsey Dunsmore, Conde de Braxton, acreditava que seus dias como espião para o governo inglês tinham terminado, mas o Ministério de Assuntos Exteriores solicitou sua ajuda na busca de um valioso amuleto. A tarefa de Braxton consiste em fazer o melhor: utilizar seus encantos com uma jovem bela para que revele tudo o que sabe. Mas para Braxton esta missão tem uma segunda intenção. A dama em questão é uma antiga amante de Ram, a mulher que rompeu seu coração há quatro anos. Os sedutores beijos que deposita em seus exuberantes lábios serão algo mais que apaixonados… Terão o doce sabor da vingança.






   3 - O último libertino




Toda Londres se surpreendeu quando Lucas, visconde de Westmore, decidiu retirar-se ao campo e praticar a castidade durante um ano; tal intenção não combinava com sua fama de desavergonhado libertino. Mas Luc não contava com que as tormentosas noites de Cornwall encontraria justo aquilo que fugia: a sensualidade encarnada em uma bela jovem de pernas intermináveis e olhos ambarinos. Bliss está acostumada a arrumar-se sozinha: cuida de seu pai doente e se desdobra com soltura no agreste ambiente de Cornwall, mas o apoio de um amigo tão especial como Luc sempre é bem-vindo. Ambos lutam por resistir a alguns sentimentos que poderiam acabar com sua serenidade. Cruzaria a linha que separa o afeto da paixão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS