terça-feira, 25 de julho de 2017

SÉRIE BREEDING

   1 - Coach


Retirar da NFL foi a decisão certa, e aos trinta anos de idade, fiz coisas que a maioria das pessoas só podia sonhar. Depois de tudo o que consegui, treinar o futebol de escola secundária deve ser fácil ... mas quando você tem uma distração na forma de uma garota nerd com curvas, as coisas podem ficar complicadas.

Ela é uma estudante, ela é apenas legal, e ela é filha da minha melhor amiga.

Eu não sabia o que era desejo até Megan. Eu não tinha ideia de que a obsessão pudesse conduzir alguém louco, até que eu a visse. Eu não estava preparado para o fato de que uma vez que eu coloquei os olhos sobre Megan minha vida realmente começaria.

Eu tenho que ter ela, não importa o que o custo. Eu tenho que criá-la e amarrá-la a mim com tanta força que ela nunca poderá fugir. Ela será minha, mesmo que eu tenha que levá-la.

Aviso: este livro é ridículo, por cima, completamente inacreditável, e praticamente apenas sobre a reprodução da heroína. Se você está bem com isso, bem-vindo ao meu livro sujo e sujo! Lembre-se, eu avisei.

   2 - Mechanic



Tudo estava bem até aquela inocente e pequena ricaça entrar na minha oficina. Desde o segundo em coloquei meus olhos nela, tudo o que queria fazer era colocar minhas mãos sujas em seu corpo puro.

Há um pequeno obstáculo em meu caminho, mas tenho um plano. Tudo o que tenho que fazer é criá-la, e ela será minha para sempre.



NOTA - Este livro é sensacional. Amor instantâneo. Não há nada exceto cenas sensuais, bebês sendo feitos, e um herói alfa barbudo obcecado que reivindica uma virgem que será sua para sempre.... Há uma surpresa suja e doce no final!


   3 - Thief

Sean Sparrow tem mais um trabalho para fazer: invadir o banco, roubar aquilo para o que foi contratado e sair. Ele planeja tudo até o último detalhe, certo do sucesso... Até que ele vê Tessa.
Tessa Martin vive uma vida monótona. Com um trabalho aborrecido e um companheiro de quarto de merda, é certo que deve haver mais na vida do que isso. Ela não está preparada para o homem barbado e musculoso que entra em sua vida, oferecendo-lhe tudo o que ela sempre quis.
Quando Sean consegue ultrapassar todas as defesas de Tessa, ela não tem escolha senão cair duro e rápido.
Mas quando a verdade surgir, e o verdadeiro Sean for plenamente revelado, o amor será suficiente para mantê-los juntos?

Atenção: O herói deste livro é completamente obcecado, totalmente focado em se apaixonar, e desesperado para fazer bebês com a heroína o mais rápido possível. 
Se você quer uma leitura divertida com vapor SUPER quente, AMOR em ebulição, e uma barba para esfregar entre as coxas, então este livro é para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS