segunda-feira, 26 de junho de 2017

SÉRIE BREEDING

   1 - Coach


Retirar da NFL foi a decisão certa, e aos trinta anos de idade, fiz coisas que a maioria das pessoas só podia sonhar. Depois de tudo o que consegui, treinar o futebol de escola secundária deve ser fácil ... mas quando você tem uma distração na forma de uma garota nerd com curvas, as coisas podem ficar complicadas.

Ela é uma estudante, ela é apenas legal, e ela é filha da minha melhor amiga.

Eu não sabia o que era desejo até Megan. Eu não tinha ideia de que a obsessão pudesse conduzir alguém louco, até que eu a visse. Eu não estava preparado para o fato de que uma vez que eu coloquei os olhos sobre Megan minha vida realmente começaria.

Eu tenho que ter ela, não importa o que o custo. Eu tenho que criá-la e amarrá-la a mim com tanta força que ela nunca poderá fugir. Ela será minha, mesmo que eu tenha que levá-la.

Aviso: este livro é ridículo, por cima, completamente inacreditável, e praticamente apenas sobre a reprodução da heroína. Se você está bem com isso, bem-vindo ao meu livro sujo e sujo! Lembre-se, eu avisei.

   2 - Mechanic



Tudo estava bem até aquela inocente e pequena ricaça entrar na minha oficina. Desde o segundo em coloquei meus olhos nela, tudo o que queria fazer era colocar minhas mãos sujas em seu corpo puro.

Há um pequeno obstáculo em meu caminho, mas tenho um plano. Tudo o que tenho que fazer é criá-la, e ela será minha para sempre.



NOTA - Este livro é sensacional. Amor instantâneo. Não há nada exceto cenas sensuais, bebês sendo feitos, e um herói alfa barbudo obcecado que reivindica uma virgem que será sua para sempre.... Há uma surpresa suja e doce no final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}