quinta-feira, 3 de novembro de 2016

SÉRIE ESPIÕES DA COROA OU LYONS

   livro 1- Dona  de seu coração

Christina Bennett conquistou a sociedade londrina.

No entanto, guardava a sete chaves o segredo de seu misterioso passado até a noite em que Lyon, marques de Lyonwood, roubou-lhe um sensual beijo. O arrogante aristocrata com paixões de pirata saboreou o fogo agachado sob o frio encanto de Christina e jurou possuí-la algum dia. Mas a desafiante Christina não ia ser conquistada facilmente. Zelosa de seus afetos e de sua fortuna resistia às sensuais carícias de Lyon. Não se atrevia a sucumbir a seu amor, porque ele deveria então descobrir também seu precioso segredo e renunciar a seu destino.






   livro 2- Doce Resgate



Emerald ,singrou através dos mares, carregando o pirata Pagam.
Desprezados por aqueles  cuja riquezas saqueou e amado pelos pobres, cuja situação facilitou com os seus  roubos.


 O Marquês  Cainewood jurou   caçar o infeliz pirata em vingança pela morte de seu irmão. Mas quando Jade, aparece diante de seus olhos , uma visão encantadora cabelos vermelhos. tudo está em risco.







   livro 3- Despertar da Paixão


O estrangeiro que vem para reivindicar Sara Winchester como sua noiva é desconcertante, arrogante e bonito.

Nathan, sabendo mais de guerra do que do amor, é completamente seduzido pela forma desafiante, mas doce de sua esposa Sara . 

A bordo de seu navio está determinado a conquistar seu coração, mas o amor deles será testado.








   livro 4- Castelos

Órfã e sitiada, a princesa Alessandra sabe que só um casamento apressado com um inglês pode protegê-la da crise em sua própria terra.

 Colin, o irmão mais novo do Marquês de Cainewood quer reclama-la para sempre, e ele está disposto a arriscar sua vida para fazê-lo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS