segunda-feira, 7 de novembro de 2016

SÉRIE THE HARD TO RESIST PREQUEL

   Livro 0.5-  Hart to Forget


Bryson Daniels supostamente deveria ser o mundo de Natalie Carmichael - ou seria? Quando Natalie revive o seu passado, seus olhos abrem-se finalmente para as coisas que ela sempre evitou enxergar durante o seu relacionamento com Bryson. Ela ignorou isso durante muito tempo.


Chegaria a hora em que a verdade viria à tona. Durante este prequel cheio de drama, todos os feitos e mentiras de Bryson serão revelados. Todo o sofrimento que ele causou à Natalie começa com essa história.

    Livro 1-  Hart to Resist


Natalie Carmichael pensou que Bryson Daniels fosse o seu mundo. Ela planejava um futuro brilhante com ele, compartilhou quatro anos com ele e não poderia ter sido mais feliz, mas durante a noite de formatura, tudo isso mudou. Natalie pega Bryson a traindo. Um mês depois de pegá-lo em flagrante, ela finalmente decide fazer uma fuga, indo embora para a Flórida. Ela quer começar de novo, se divertir, ser livre e ao mesmo tempo encontrar uma maneira de consertar seu coração partido, mas quando ela conhece Nolan Young, sua nova vida de solteira não dura por muito tempo. Ela tenta ficar longe de Nolan e seus desejos, mas é impossível para ela. Nolan vai fazer tudo o que pode para tê-la como sua, mas será que Natalie aceitará Nolan juntamente com os problemas de seu passado? Será que ela vai deixar alguém que poderia ser ainda pior do que Bryson entrar em seu coração? Para Natalie, Nolan será algo completamente novo. E para os dois, seus desejos serão completamente difíceis de resistir.



    Livro 2- Hard to Hold on


Nos últimos quatro meses, Natalie Carmichael e Nolan Young estão completas. Tudo ainda se sente bem em seu mundo cheio de paixão. Ainda é natural - até a mãe de Nolan falecer.

As coisas começam a virar para o pior para Nolan e seu irmão Mills. Depois de perder seu pai de anos anteriores antes, é uma tragédia em cima de uma tragédia. Junto com a perda, Natalie e Nolan enfrentarão obstáculos que não são tão seguros eles podem segurar.

A partir do New York Times e EUA Today Best Selling romance, Hard to Resist, Natalie e Nolan vai perceber que há algo em seu relacionamento que vai ter quer quer fugir ou tentar persistir.

Natalie e Nolan ficarão juntos? Eles podem se agarrar ao que eles têm trabalhado tão duro para continuar?

O amor foi encontrado. Sua única esperança é que ela nunca se perca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS