quinta-feira, 3 de novembro de 2016

SÉRIE LOVE´S SUICIDE

   livro 1-  Love´s Suicide


Meu coração pertencia a Branch e Brooks Valentine desde que éramos crianças, quando éramos todos muito ingênuos para saber até mesmo o que isso significava. Nós não entendíamos que quando nos tornássemos adultos, o amor nos mudaria. Eu tive que fazer uma escolha e quando a fiz, isso acabou com a nossa ligação. Brooks deixou a cidade, e ele levou metade do meu coração com ele. Foi difícil, mas eu lidei com isso e planejei meu futuro com Branch. Pensei que tivesse tomado à decisão certa. Eu o amava e sempre o amei.

Brooks apareceu para ser o nosso padrinho na noite anterior a nossas núpcias. Depois de bebidas e muitas recordações do passado, acabei na cama com o irmão errado. Para evitar a humilhação e o fato de que eu tinha arruinado todas as nossas vidas, deixei Branch e a única família que eu já conheci.
É aí que a minha história deveria ter terminado.
Dois anos, uma menina bonita pequena, e um casamento abusivo depois, eu estava ali, olhando para o homem que sempre segurou o meu coração. A única questão era... Eu o daria a ele...
Sou Katy Michaels e esta é a minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS