quarta-feira, 17 de maio de 2017

SÉRIE NEW HOPE

   1 - Unbreak me


"Se você está quebrada, eu vou consertar você ..."
Tenho apenas vinte e um anos e já sou considerada uma mercadoria danificada. Uma vadia. Uma falha. Uma decepção para a imagem perfeita da minha família desde que me lembro. Cancelei o meu casamento com William Bailey, o único homem que pensou que eu valia a pena ser consertada. Um ano mais tarde, e ele vai se casar com a minha irmã. A menos que eu lhe peça para não fazer...
"Se você partir, eu vou te encontrar..."
Mas agora há Asher Logan, um homem quebrado que vê as fraturas na minha fachada e não quer me consertar. Asher quer que eu pare de me esconder, pare de fingir. Asher quer quebrar minhas paredes. Mas isso significa deixá-lo ver meus segredos mais feios e me perdoar por eles. Com meu passado pesando sobre mim, eu quero um homem que me conserte ou o homem que me dá permissão para quebrar?

   1.5 - Stolen Wishes


Cally...

Um sorriso sexy. Olhos azuis intensos. Uma bondade que o faz querer salvar-me desses rumores quando ninguém mais se importaria. Eu não pedi um herói. Willian Bailey não era para ser algo mais do que um desejo, um sonho, uma paixão não correspondida. Não para uma garota como eu - uma menina cuja família desestruturada roubou-lhe a chance de ter uma vida decente. 

William... 

Desde a morte de meus pais, eu sempre fiz o que esperam de mim, o que é "melhor" para mim. Até Cally. No momento em que seus olhos assombrados encontraram os meus, os pedaços quebrados do meu coração parecem inteiros novamente. Eu não quero apenas salvá-la. Eu preciso dela para me salvar. Chances roubadas. Desejos intactos. Duas almas solitárias agarrando a esperança na escuridão.

   2 - Whish I May

Eu cresci desejando em estrelas.

Meu pai me ensinou a acreditar … em destino, em magia, em felizes para sempre. Os sonhos eram a minha escritura e o céu estrelado era meu templo. Então mamãe deixou de acreditar, o deixou, e nos levou com ela. Na idade de dezesseis anos, descontei em meus sonhos para pagar o aluguel, penhorei o meu destino para manter as minhas irmãs juntas.

Agora, sete anos mais tarde, estou voltando para casa, de luto pela morte de minha mãe, e precisando lidar com as minhas irmãs pela vida que a mãe jogou fora. Nunca tive intenção de ficar. Eu não quero lidar com o meu pai, que é tão investido no mundo espiritual, ele esquece o físico. Eu não quero enfrentar William Bailey, cujos olhos me lembrar da menina que eu era, as coisas que eu fiz, e o futuro que perdi.
Isso tudo seria mais fácil se me odiasse. Assim, eu tenho que manter meus segredos escondidos para que eles não o machuquem mais do que já me machucou. Mas ele quer estar na minha vida. Ele quer o que não consigo me forçar a confessar pela imagem que vendi. Ele me quer.

Eu encontro-me olhando para minhas estrelas de novo… me perguntando se eu ousaria por mais um desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}