quinta-feira, 3 de novembro de 2016

THE CONFEDERACY TREATY

   1 - Allien revealed

A agente da Inarrii Alinna Gaerrii foi encarregada de observar a força estelar da terra, mas um pouso forçado no no posto a ser observado não fazia parte de sua missão. Tampouco era fazer m’ittar – contato mental – com o major David Brown, o humano que a encontrou entre os destroços.

David supõe que ela seja a psicóloga enviada para avaliar o desempenho de seu pessoal das Forças Estelares, e Alinna segue o jogo com o seu mal-entendido, aproveitando a oportunidade de observar os humanos de perto. Mas seu contato diário tem efeitos secundários inesperados, e Alinna logo invade os sonhos de David. Através de sua conexão mental íntima, ela o deixa expressar os seus desejos físicos proibidos.

Alinna se deleita com a exploração sensorial e se empolga com a perspectiva de um tratado com os humanos e um potencial companheiro de vida em David, mas o ataque de uma nave desconhecida coloca a base em um caos, e Alinna pode ser forçada a revelar sua mentira, eliminando qualquer esperança de um tratado bem sucedido e afastando David para sempre…

   2 - The naked truth

A Capitã Susan Branscombe foi vítima de uma tortura brutal nas mãos de terroristas. Após o resgate, enfrenta uma brutal acusação: traição. A única maneira de provar sua inocência é permitir a Asler Kiis, um Examinador da Confederação, que entre na profundeza de sua mente.

Asler é um Inarrii, uma raça alienígena que fez contato com a Terra há alguns meses atrás. O dever do Inarrii é descobrir a verdade, mas quando ele explora a mente de Susan não conseguiu resistir em leva-la a uma experiência mais íntima.

Susan se perde na ardente sensualidade de Asler. Sua exploração sensorial e erótica a afastam da escuridão, mas seu corpo pede mais enquanto seus desejos alcançam novos limites, Susan acha difícil suprimir as lembranças que, desesperadamente tenta esquecer.

A paixão que compartilham será suficiente para fazer Susan afastar seus medos e confiar em Asler, não somente com a mente e o corpo, mas também com o coração?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS