segunda-feira, 28 de agosto de 2017

5th STREET

   1 - Noah

Verônica Cruz foi ao inferno e voltou. Depois de se desligar do mundo há dois anos para estar ao lado de sua mãe enquanto ela morria de câncer, ela está sozinha, desempregada, gorda e sentindo-se uma década mais velha que seus vinte e oito anos. Quando sua melhor amiga a convence a frequentar a academia local para abandonar sua depressão e emagrecer, ela conhece Noah. Atribuído para ajudar Verônica a perder peso, Noah era tudo o que ela esperava de um jovem treinador – corpo perfeitamente esculpido, solidário e motivador. Além disso tudo, incrivelmente sexy. Ele é tudo o que ela procurava em um homem. O que ela menos esperava era que ele se apaixonasse por ela, mas aconteceu. Há apenas um detalhe: Noah é oito anos mais jovem.
Noah Quintanilla está de olho em um título de boxe. Afastado há alguns meses por causa de uma lesão, seu salário como garoto da manutenção na Academia da ‘5th Street’ não ajudava muito. Então ele finalmente teve a oportunidade de virar treinador. A pegadinha? Sua aluna era uma mulher totalmente fora de forma com um cupom de uma semana grátis. Assumindo o desafio, Noah se deparou em uma das amizades mais próximas que ele já teve, e antes que percebesse estava apaixonado. Mas Verônica deixa claro que a diferença de idade era demais. Seu relacionamento platônico significa ter que vê-la namorar outros homens, algo que iria deixá-lo louco. Acreditando que ele é o homem para ela, Noah se propõe a provar que a idade é apenas uma ilusão, apenas um número.

   2 - Gio

Quando uma tragédia o atinge no ringue, Giovanni Bravo cai em uma depressão profunda, afastando-se do sonho de lutar boxe para, em seu lugar, se tornar treinador. Acaba concordando que um tempo longe do ginásio, ajudando a treinar Felix Sanchez, seu amigo de colégio e agora campeão mundial meio-médio, pode lhe fazer bem. Uma vez no próspero complexo de treino de Felix, Gio reencontra Bianca Rubio, alguém que ele se lembra apenas como a menina dos olhos inocentes, da época da escola. O jeito leve de ser de Bianca não só ajuda Gio a se afastar de sua última tragédia, como o faz se apaixonar rapidamente. O problema é que Bianca é a namorada de Felix.

Ter um namorado sexy, famoso, tem suas vantagens, mas elas vêm com um preço. Bianca não só tem que lidar com os rumores dos tabloides sobre relacionamentos questionáveis do namorado com outras mulheres, mas também a sua ausência constante quando está na estrada. Então, agora que Felix estará na cidade por dois meses inteiros para treinar para sua próxima grande luta, Bianca está empolgada. Ele até lhe pediu para se mudar para sua casa enquanto ele está lá. Mas quando ele sai a cada dia para promover sua luta, Bianca tem tempo para conhecer o novo treinador lindo de Felix e bom amigo, Gio. Cada vez mais atraída pelo seu sorriso doce e ardentes olhos verdes, ela se encontra dizendo e fazendo coisas que normalmente não são do seu feitio.

Um comentário:

  1. Olá!

    Não conhecia este livro,mas já quero. Pois estou totalmente entusiasmada com a sinopse.

    beijos!

    https://www.instagram.com/sonhadorap/

    ResponderExcluir

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}