segunda-feira, 25 de junho de 2018

RADWELL

   1 - A Duquesa Rebelde



De plebeia a duquesa em um dia!



Lady Miranda noivou e casou com Marcus Radwell, o duque de Haughleigh em um único dia! Não tardou para descobrir que a vida de casada não era bem o paraíso… Uma mansão decadente e um marido reservado não faziam parte dos sonhos de nenhuma mulher. Mas toda vez que olhava para seu taciturno marido sentia-se compelida e obstinada a não só conquistar o coração dele, mas também a transformar a união em um casamento feliz… e bastante sensual!





   2 - Uma proposta imprópria




Ele seria sua perdição… Ou sua redenção.

O brutal pai da senhorita Esme Canville estava decidido a casá-la; mas ela não se submeteria docilmente a seus intuitos.
Em lugar disso, ofereceu-se a um famoso mulherengo, St. John Radwell, para desfrutar da liberdade de ser sua amante.
Entretanto, St. John estava tentando se reformar e se negou a seduzir uma virgem.
Mas Esme era decidida, bela e extraordinariamente tentadora. 






   3 - Uma relação perigosa


Ela era uma dama convencional, ele um ladrão singular... 

Constance Townley, a duquesa de Wellford, sempre tinha tido um comportamento impecável. Assim, por que de repente sentia um selvagem desejo de rebelar-se? 

Anthony de Portnay Smythe era uma figura misteriosa. Um cavalheiro de dia que roubava segredos para o governo de noite. 

Quando Constance encontrou um homem em seu dormitório no meio da noite, seu primeiro instinto foi pedir ajuda, mas algo a deteve. 

O ladrão se desculpou e se despediu elegantemente, lhe roubando um beijo... E Constance soube que essa não seria a última vez que veria aquele fascinante pilantra… 


   4 - Seduzindo um estranho


Embora o tenente Tom Godfrey nunca tenha conhecido Vitoria Paget, ela a desejava. Histórias de seu Capitão Paget e de sua esposa e o seu retrato foram suficientes para despertar sua inveja... E sua luxúria.
Tom retorna da península e nunca esperava encontrar a jovem viúva em um bordel! A necessidade tinha levado Victoria para a casa de má reputação: O único lugar que ela poderia enfrentar Tom, que ela suspeitava ser responsável pela morte de seu marido. Mas quando ela conhece o soldado viril, sua coragem e resposta apaixonada de seu corpo por ele levam-a completamente de surpresa. O que começou como uma sedução de uma noite pode levar a muito mais... Mas eles ainda terão um futuro, quando todos os seus segredos forem revelados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS