quinta-feira, 16 de novembro de 2017

A LUTA PELA LIBERDADE

   1 - A luta pela liberdade

Jamie Cole é um assassino. O reformatório juvenil foi seu lar durante quatro longos anos. Agora, Jamie tem a chance de recomeçar. Porém, seu antigo chefe no mundo do crime não quer abrir mão dele. É preciso pagar um preço alto para sair de uma gangue barra pesada.

Ellie Pierce é a líder de torcida perfeita que, durante muito tempo, namorou o capitão do time de futebol mais popular da escola. Mas esse relacionamento chegou ao fim e tudo o que ela mais quer é ter sua própria identidade.

Quando Jamie conhece Ellie em uma boate, a atração é instantânea. O encontro termina com uma noite quente e inesquecível. Ele não é de se envolver com as mulheres. Ela não quer um compromisso sério. E a ligação entre os dois é intensa demais para ficar apenas no sexo sem compromisso.

Jamie quer aquela garota ao seu lado, mas fugir do passado criminoso e manter Ellie longe de sua história pode ser impossível. Será que o destino bandido fará ele sucumbir e perder o que de mais valioso já teve em sua vida? Ou será que a força desse amor será forte o bastante para libertá-lo?

   2 - Vale a pena lutar



Há três anos, o amor entre Jamie Cole e Ellie Pearce parecia ter chegado ao fim. Uma decisão nada fácil, mas necessária, para Ellie. Jamie, por sua vez, chegou ao fundo do poço, conhecendo a dor de uma grande perda.



Mas a vida reserva surpresas, e um trágico acidente obriga os dois a se reencontrarem. Será que eles conseguirão juntar os pedaços de seus passados e se tornarem inteiros um para o outro novamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}