terça-feira, 30 de julho de 2019

A REBEL WALKING

   1 - In a heartbeat

Eaven Bennett é uma estudante universitária com uma paixão pela fotografia. Tem grandes esperanças de terminar a universidade e começar uma nova vida enquanto se afasta de sua cidade natal com sua melhor amiga, Ivy Adams. Seu último namorado arruinou qualquer possibilidade de que confie outra vez.

Talon Walker é o obscuro baterista da promissora banda Rebel Walking. Uma tragédia em seu passado o deixou vazio, sem o desejo de ter um relacionamento.
Isso até conhecer Eaven.

Em um momento seu coração está cheio de amor, no seguinte toda sua vida se desmorona. Tudo pode mudar em um instante. Eaven e Talon podem superar os obstáculos no caminho e encontrar o amor?



   2 - Heaven Sent


A química explosiva que esses dois compartilham acende uma relação de proporções épicas.
Ele foi apelidado de “o ladrão de calcinhas”, até que Taron Walker coloca seus olhos na formosa e cheia de vida, Ivy Adams.

Ivy geralmente não está acostumada a suportar homens que fazem joguinhos, mas há algo a respeito de Taron que a deixa intrigada. Taron sairá em turnê com a Rebel Walking e Ivy será deixada sozinha para enfrentar sérios problemas.

Ela vai pedir ajuda a Taron, ou o afastará? Esses dois podem encontrar a felicidade nos braços um do outro, ou destruirão o mundo do outro?





   3 - No Strings Attached




Luke Jacobs, guitarrista da Rebel Walking, vive a vida de uma estrela de rock. Cercado por mulheres, Lucas parece ter tudo. Quando tudo parece seguir seu caminho, ele cede à tentação que sempre esteve bem na frente dele, mesmo que ainda proibida.
Baixista da banda, Lilly Taylor, ficou de olho em Luke por um tempo. No entanto, a reputação de Luke sempre a impediu de chegar muito perto.
Como seus mundos vão mudar quando os dois colidem? A Rebel Walking será arruinada ou eles podem superar as consequências de suas ações?




   4 - Hold Me Closer

Holden Walker colocou sua vida pessoal em espera para ajudar a Rebel Walking sendo segurança nas turnês. Mas sua atitude workaholic o deixa em problemas em sua vida com alguns dos novos membros do sexo feminino da família.

Lyndsey Douglas não poderia escolher um bom homem mesmo que sua vida dependesse disso. Ela se queimou em relacionamentos muitas vezes e não está nada feliz quando é levada a um encontro às cegas. Sua tentativa de rejeita-lo quase funciona — até que ele tem que salvá-la do perigo.

O que acontece quando Holden conhece a mulher mais frustrante de sua vida? Lyndsey vai parar de empurra-lo a tempo de ver que ele não é como todos os outros caras? Ela poderá abrir seu coração depois de tudo que passou?




   5 - Fighting the Odds



A tragédia impulsionou Luke Jacobs a deixar para trás tudo o que sabe e ama. A Rebel Walking era um lembrete distante da dor que ele não conseguia deixar no passado e ele ficou sem nenhuma razão para lutar e se ver fora do estado depressivo em que se encontra. 

Kimber está sem esperança e sozinha em um relacionamento abusivo. Ela vem sendo controlada constantemente pelos homens em sua vida e parou de resistir há muito tempo atrás. 

Quando esses dois mundos colidem, será que Luke começara a viver de novo? Como ele vai lidar com a pressão dos integrantes da Rebel Walking para voltar para banda? Ele poderá lidar com as emoções que negou quando a dormência começa a se desgastar?


   2,5 - Banded Together


Você pediu por eles, alguns até mesmo imploraram por mais dos gêmeos Walker. 

Banded Together é uma continuação que lhe dará uma visão sobre o casamento de Talon e Eaven, bem como o resto dos personagens da série. Taron e Ivy não ficam de fora com um presente de casamento que fará você ver rapidamente que as brincadeiras entre eles permanecem. 










   6 - Never Say Goodbye

Luke Jacobs está finalmente começando a recuperar sua vida. A mágoa de perder Lilly sempre estará lá, mas ele está aprendendo a lidar com Kimber ao seu lado. 

Kimber Reynolds se mudou por todo o país para começar de novo e ter um novo recomeço com Luke. Ela está se separando de toda a sua vida passada para ter essa chance de amor verdadeiro, na esperança de conseguir o “feliz para sempre” que sempre sonhou. 

Tudo estava indo perfeitamente bem até que Luke visse a carta. Seus mundos começam a cair ao redor deles enquanto ambos tentam procurar por respostas. Luke será capaz de lidar com as notícias? Kimber vai estar lá para ele quando mais precisa dela? O passado se tornará o presente enquanto tentam entender o que está acontecendo? 

Descubra na conclusão da história de Lucas!

Aviso da autora, material bônus :

A história de Luke é concluída em “Never Say Goodbye”! Quero dar a você a oportunidade de ler toda a história dele como deve ser lida! Então, se gostaria de experimentar esse baque leia “No Strings Attached” e “Fighting the Odds”, por favor comece do início antes do material bônus de Luke. 

Se você já leu, poderá lê-los novamente ou, se quiser pular para Never Say Goodbye, ele começa logo após outros dois livros!

   7 - Whiskey Dreams

Kimber deixou para trás tudo que conhece para começar uma nova vida. Está à procura de algo seguro e longe de seu passado. Ela se mudou para a cabana de um amigo até decidir o caminho que quer seguir. Tentando se desestressar um pouco, ela decide ir a um lugar para tomar uma bebida. 

Aiden trabalha o tempo todo e não se distrai com frequência. Ele é enviado para verificar uma mulher que Holden enviou para a cabana depois de uma tarefa muito intensa. Querendo dar um tempo antes de começar algo novo, ele para em um bar local para tomar uma cerveja. 

O que acontece quando esses dois se encontram e não sabem quem é o outro? Será que uma noite de risadas e diversão começa um relacionamento inteiro ou tudo vai parar quando perceberem o que fizeram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS