quarta-feira, 28 de agosto de 2019

BASTION CLUB

   1 - A noiva perfeita

Tristan Wemyss, conde de Trentham, nunca esperou ter de casar-se no prazo de um ano para não perder sua herança.

Mas ele não se submeterá aos desejos das mães casamenteiras da sociedade.
Não, ele se casará com uma dama de sua própria escolha.
E a dama que escolheu é sua encantadora vizinha.
A senhorita Leonora Carling tem beleza, espírito e paixão; desgraçadamente, o casamento é a última coisa em sua mente.
Para Leonora, os beijos de Tristan são muito tentadores.
Mas, como diz o ditado, quem erra uma vez, no futuro terá mais cuidado, e ela decidiu se afastar do casamento.
Tristan é um veterano experiente e não aceitará a derrota. Por isso, quando um misterioso homem tenta afugentar Leonora e sua família de sua casa, Tristan compreende que tem a desculpa perfeita para oferecer seus serviços como protetor, amante e marido.


   2 - A honra de um cavalheiro

A temporada está a ponto de começar, e o segundo membro do Bastion Clube, o alto e belo Visconde Torrington

Anthony Blake, é o alvo ideal para todas as mães casamenteiras de Londres; mas nenhuma de suas caprichosas filhas chama sua atenção...bem, exceto uma.
Alicia Pevensey está vivendo um engano.
O desespero fez com que, sem dinheiro, devesse, corajosamente, apresentar em sociedade a sua encantadora irmã mais nova, para que faça um bom casamento.
Por isso, se disfarça, adotando a aparência de uma viúva chamada "Mrs. Carrington", já que, desta forma, pode agir como a perfeita acompanhante de sua irmã...
Mas as elegantes damas são acusadas de assassinato.
Quando Tony Blake descobre Alicia vigiando um morto no jardim de sua madrinha, todos seus instintos lhe indicam que é inocente.
Suas conexões o permitem tomar o controle da investigação, e sua importância nos círculos sociais lhe dá respaldo, publicamente; mas é mais que a honra que o obriga a protegê-la e fazer todo o possível para seduzi-la.

   3 - Primeiro e único amor

Os sete membros do Bastion Clube serviram lealmente à Coroa durante missões perigosas. Agora juntos devem apoiar um deles na missão mais arriscada: casar.

Quando Charles St. Austell retorna a casa para reclamar seu título como conde e decide rapidamente a procurar uma boa esposa, descobre que os anos o tornaram impaciente para suportar todas as jovens que competem para obter sua atenção, exceto Lady Penelope Selborne.
Anos atrás ambos consumaram seu ardor juvenil em uma inesquecível tarde. Charles segue ainda enfeitiçado por aquele interlúdio, mas Penny rechaça ter qualquer outra relação com ele.
Se controlar suas emoções já foi difícil no passado, com o coração endurecido pela batalha de estar por perto, é impossível.

Até agora Penelope jurou que não voltará a cometer o mesmo engano, nem se casará sem amor; mas quando traidores conspiram contra eles e os ameaçam, Penny descobrirá que Charles é seu verdadeiro protetor, seu primeiro e único amor.

   4 - Paixão inesperada

Os homens do Clube Bastion são poderosos, leais e não avessos a superar um perigo se for necessário.

Agora, depois de anos de lealdade em serviços prestados a rainha, cada um deles - um a um - precisa enfrentar o maior perigo de todos... o amor.
O último deles, Jack, Barão de Warnefleet, fugiu de Londres após quase ficar comprometido em um casamento com uma terrível mulher.
Virando as costas totalmente contra o conceito de casamento, ele volta para o local onde não é visto por anos, determinado a por em prática um plano alternativo para sua vida. Mas então um pouco antes de sua descida, Jack resgata uma surpreendentemente bela dama de um cavalo sem controle. Entretanto, enquanto ele começa a tomar comando a dama continua a segurá-lo. Lady Clarice Altwood não é mansa nem delicada. Ela é a própria antítese das moças com cabeça vazia que ele havia rejeitado. Clarice é notavelmente atraente, inegavelmente capaz e completamente inesquecível. Por que raios ela não está vivendo no campo?
Este enigma é composto por mistério e rapidamente fica claro que Clarice está em perigo. Jack precisa usar cada milimetro de sua astúcia e inteligencia para proteger esta dama altamente independente e apaixonante... que tão rapidamente roubou seu coração.

   5 - Um amor surpreendente

Os senhores do Clube Bastion têm provado a sua coragem enquanto lutam contra os inimigos da Inglaterra, mas nada os preparou para lidar com o mais formidável dos desafios: o sexo oposto.

Deverell, Visconde Paignton, necessita desesperadamente de uma esposa.
Sem se abalar pelo rebanho casamenteiro, ele procura a ajuda de sua tia, que o direciona a uma dama que ela promete ser perfeita para ele.
Despachado para uma festa no campo para olhar a dama, ele descobre que ela não desfila por entre os convidados, mas fica com o nariz enterrado num livro na biblioteca.
Phoebe Malleson está tentada para se distrair com Deverell, mas casar com ele não é parte de seu plano. Movida por um incidente em seu passado, Phoebe tem uma causa secreta para evitar compromisso.
Infelizmente, dizer a Deverell para ir embora não funciona, e ele rapidamente descobre seu segredo. Mas alguém poderoso que é alvo da sua causa de destructição e está na sua mira.
Phoebe deve aceitar a ajuda de Deverell... embora o custo para os dois pode ser encantador e mortal.

   6 - Não é só sedução

Em um momento de descuido, Gervase Tregarth, 6º conde de Crowhurst, jura que vai se casar com a próxima dama elegível que cruzar seu caminho.

Enclausurado em seu castelo que outrora fora de seus ancestrais, em Cornwall, sem nenhuma mulher adequada por milhas de distância, ele jamais espera ter de cumprir sua promessa, não pelo menos até a temporada de Londres começar.
Mas, então, ele conhece sua vizinha, a muito atraente Madeline Gascoigne. Anos de serviço secreto à Coroa ensinaram a Gervase o valor de ter sempre uma brecha - não haverá casamento se ele e Madeline forem incompatíveis de alguma forma.
Assim, ele se propõe a provar que eles fariam o mais terrível dos casamentos... , atraindo-a nos braços e, finalmente, sua cama.
Desde o primeiro beijo, Gervase descobre que e a teimosa e independente Madeline não é a dócil moça do campo... e que o fogo entre eles vai queimar muito além daquela primeira sedução.

   7 - O limite do desejo

Christian, preciso da sua ajuda. Não há ninguém mais a quem eu possa recorrer...Letitia

Quando Christian Allardyce, o marquês de Dearne, leu estas palavras, seu mundo virou de pernas para o ar.
Lady Letitia Randall é uma mulher especial, como nenhuma outra, e o dia em que ele a deixou para ir lutar pelo rei e por seu país foi o mais difícil de sua vida.
Ele nunca esqueceu a sensação dos lábios de Letitia sobre os seus, mas nunca esperara voltar a vê-la.
Agora, porém, ela pede sua ajuda, e Christian sabe que será impossível resistir ao chamado...
Letitia acredita que Christian a abandonou quando ela mais precisava dele, e a ideia de pedir-lhe ajuda a contraria profundamente.
Mas ela jurou usar todas as armas ao seu alcance para limpar o nome do irmão, mesmo que isso signifique seduzir o ex-amante.
Mal sabe ela que Christian irá travar uma batalha pessoal, uma campanha de puro prazer e doce vingança que os levará além dos limites do desejo...

   8 - Domada por amor

Os solteiros mais cobiçados e aventureiros de Londres se uniram para formar o Clube Bastion, uma sociedade de elite para cavalheiros dedicada a determinar o futuro de seus membros no referente ao casamento.

Os homens do Clube Bastion demonstraram seu valor lutando secretamente por seu país.
Agora seu líder enfrenta a mais perigosa de todas as missões: encontrar uma noiva.
Agindo como o misterioso líder do Clube Bastion conhecido como «Dalziel», Royce Henry Varisey, X duque do Wolverstone, serviu a seu país durante décadas, enfrentando a inomináveis perigos.
Mas, como possuidor de um dos títulos de nobreza mais augustos da Inglaterra, agora deve cumprir com o trabalho mais crucial de todas: o casamento.
Não obstante, as jovens e as grandes damas que poderiam ser apropriadas são previsivelmente aborrecidas.
Muito mais tentadora resulta a teimosa e distante governanta de seu castelo, Minerva Chesterton.
Sob seu sereno exterior se esconde uma mulher de ardente sensualidade, que encheria seus dias de comodidades e suas noites de puro prazer.
Decidido a reclamá-la, embarca-se em uma sedução para demonstrar sua mestria sobre cada centímetro de seu corpo… e cada fibra de seu coração.

   0,5  - A mulher para o capitão Jack

Eles se encontram em um confronto de espadas, encharcados à luz do luar da costa leste da Grã-Bretanha: Capitão Jack, seus belos traços esculpidos em prata e sombra, seu poderoso físico coagindo "Kit" Cranmer a se render. Ele é o amante de seus sonhos que veio a vida, e o comando dele na gangue contrabandista é absoluto. O olhar onisciente dele penetra seu disfarce como o “moço” líder de um gangue rival com facilidade assustadora e a "punição" dele com beijos deixa sua modéstia de donzela em farrapos. 

De repente, Kit descobre que está muito satisfeita em explorar com Jack os prazeres convencionalmente reservados para mulheres casadas... pouco sabendo que forças perigosas ela está desencadeando. Pois, mesmo enquanto Kit se diverte em galopes à meia-noite e encontros em cabanas, o Capitão Jack está colocando uma armadilha sutil que reduzirá sua liberdade..., e ligá-la a ele com um anel, uma promessa... e laços de devoção e desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS