quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

COURTSHIP WARS

   1 - Para possuir uma lady


Marcus Pierce, um incrível aristocrata com uma infame reputação, herda a tutela da fogosa Arabella Loring e suas duas irmãs… e imediatamente declara suas intenções de se casar. Mas a encantadora e desafiante Arabella provoca frustração, profundamente erótica em Marcus. Depois de medir sua inteligência e sua espada com ela, o possessivo nobre chega à conclusão de que tão formosa e formidável adversária deve ser ela. Arabella, que renegou o matrimônio e os homens, deseja que a deixem dirigir sua academia para jovens damas em paz. Com tal fim, audazmente aceita o íntimo desafio de Marcus: se ele conseguir cortejar e conquistá-la no período de duas semanas, ela ocupará seu lugar em sua cama e como sua esposa. Entretanto, se conseguir resistir a seus consideráveis encantos, lhes concederá a independência às irmãs Loring. Assim, começa um extraordinário jogo de sedução…



   2 - Seduzir uma mulher

A inteligente e encantadora Roslyn Loring, a do meio de três formosas e independentes irmãs, sabe que a verdadeira felicidade está em um matrimônio por amor, e por isso está decidida a casar-se com um conde vizinho. Entretanto, sua ágil mente observou uma inegável verdade: os cavalheiros saciam sua paixão com suas amantes, não com suas esposas. Roslyn compreende que para ganhar a devoção de seu futuro esposo, deverá aprender os segredos para avivar o ardor de um cavalheiro. Por sorte, encontra um tutor disposto na pessoa de Drew Moncrief, duque de Ardem, um célebre libertino do qual se diz o amante mais magnífico de Londres. Se seus ardentes beijos forem indício disso, o duque é o homem ideal para ensinar Roslyn a ser a amante perfeita. Drew começa a repartir suas aulas com Roslyn enquanto protege seu coração contra ventos e marés. Mas até os planos mais arriscados podem ver-se frustrados por acontecimentos inesperados, incluindo uma noite de inesquecível paixão. Roslyn e seu perversamente excitante tutor descobrem quão fácil o prazer pode converter-se em lições de amor…

   3 - Conquistar uma mulher

A vivaz beleza Lilian Loring acredita que o amor é uma aventura muito arriscada e que é melhor evitar por completo o matrimônio… embora seu indesejado pretendente venha tão deliciosamente envolto como Heath Griffin, marquês de Claybourne. O carismático pilantra jamais se topou com uma mulher que desalentasse seus avanços. Mas depois de uma amostra de determinação, Lily se derrete sob os sensuais beijos de Heath. De fato, possivelmente seja esse o motivo pelo que ela decide ocultar-se no último lugar no que um cavalheiro procuraria uma dama: uma casa de escandalosa reputação. Lançando-se a uma audaz perseguição, Heath descobre a sua ferinha instruindo alegremente às prostitutas na arte da conduta e os boas maneiras. Agora, a emoção da caça se vê superada tão só por sua poderosa necessidade de possuir Lily e convertê-la em sua esposa. Para Heath, a vitória do jogo da paixão significa nada menos que ganhar o esquivo coração de Lily… 


   4 - Conquistar um sedutor



Eleanor Pierce rompeu seu compromisso com Damon Stafford, visconde de Wrexham, quando o surpreendeu passeando com sua amante. Passaram-se dois anos, e ela está a ponto de refazer sua vida junto a um príncipe italiano. Mas Damon voltou para a cidade e está disposto a tudo com tal de reconquistá-la. Eleanor não está disposta que a história se repita, e em seu afã de vingança decide dar uma lição em seu antigo prometido: o seduzirá e o abandonará justo antes de que seus apaixonados beijos façam renascer nela os rescaldos do amor. Conseguirá a bela jovem vencer a todo um sedutor como Damon?

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}