sábado, 15 de setembro de 2018

FAMÍLIA D'ARSAC

   1 - Escândalos de Elisabeth

Paris, 1778.

A bela Elisabeth Arsac atrai milhares de olhares, porém, esta jovem mulher rejeita todos os pretendentes, porque quer preservar sua independência e evitar as inconveniências do casamento. No entanto, em um baile de máscaras, ela cai nos encantos de um americano sedutor, com quem trava uma galante conversa.


Então, ela se joga de cabeça em um caso clandestino, que é interrompido quando ele pede sua mão. Elisabeth não tem a menor intenção de aceitar um marido, mas o destino pode ter decidido de outra forma..




   2 - Audácia de Sarah

Com o fim da Guerra da Independência se aproximando, Louis d’Arsac é incumbido de uma missão antes de poder voltar à França, sua terra natal: ele deveria entregar uma joia à irmã de um soldado que faleceu.
A jovem Sarah Hart estranha a visita do oficial, principalmente depois de já ter se passado algum tempo desde a morte de seu irmão, até que Louis lhe entrega a joia que, para ela, tem um valor inestimável.
Com sua obrigação cumprida, Louis deveria partir o quanto antes, mas o mau tempo o obriga a se hospedar na casa de Sarah, o que lhe dá a oportunidade de conhecê-la melhor, perceber o seu amor por aquelas terras, e, mais ainda, ver o perigo que a rondava.
O primo de Sarah queria cobrar uma antiga dívida a obrigando a se casar com ele. Para ajudar a moça em perigo, Louis oferece um casamento de conveniência. No entanto, para validar essa união, ela teria de ir com ele para Paris, e, até mesmo, ser apresentada à Sua Majestade.
Sarah, então, livra-se de um primo para ter de enfrentar a recepção fria da família d’Arsac – que esperava de Louis um casamento mais vantajoso – e a fúria da ex-amante de seu marido, que o quer de volta.
Em terras estrangeiras, tendo de provar o seu valor e sentindo-se cada vez mais apaixonada por seu marido, Sarah precisa usar de toda a sua audácia para transformar Louis em mais do que apenas seu salvador, mas no homem que seu corpo e coração anseiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS