quarta-feira, 8 de abril de 2020

MAIDEN LANE

   1 - As piores intenções


Famoso pelos seus desejos selvagens e sensuais, Lazarus Huntington, Lorde Caire, anda à procura de um assassino cruel em St. Giles, o bairro da lata mais famoso de Londres. A viúva Temperance Dews conhece St. Giles como a palma da mão – passou a maior parte da vida a cuidar dos seus habitantes no lar de órfãos que a sua família estabeleceu. Agora essa casa está em risco.
Caire faz uma oferta simples: em troca da ajuda de Temperance para navegar os becos perigosos de St. Giles, ele irá apresentá-la à alta sociedade de Londres para que ela possa encontrar um benfeitor para o lar. Mas Temperance pode não ser tão inocente como parece, e o que começa por ser um calculismo frio em breve se transforma numa paixão que nenhum deles pode controlar – e que pode muito bem destruir ambos.



   2 - Prazeres infames

Lady Hero Batten, a bela irmã do duque de Wakefield, pode gabar-se de ter tudo. Até está noiva do cobiçado marquês de Mandeville. Ele pode ser um nadinha enfadonho, e não ter qualquer sentido de humor, mas isso não é nada que a incomode... até ao dia em que conhece o irmão dele.…

Griffin Remmington, Lorde Reading, está longe de ser perfeito. Leva um estilo de vida debochado e entrega-se a atividades pouco recomendáveis, mas é divertido, e o seu sentido de humor não tem par. No momento em que o conhece - numa posição deveras comprometedora, por sinal - Hero percebe que um homem detestável como ele não pode ter lugar na sua vida. Mas a constante batalha de vontades entre os dois não tarda a atear as chamas do desejo.

À medida que se aproxima o dia do casamento de Hero, é preciso colocar tudo na balança. Existirá de facto algum futuro para o casal mais inesperado do mundo?

Lealdade, perigo, e paixão... o segundo volume da série Maiden Lane é tão arrebatador quanto o primeiro...

   3 - Sonhos escandalosos

Conseguirá um pirata compreender...
Mickey O’Connor cresceu num meio miserável, feito de violência e abandono. Foi a muito custo que subiu na vida. Hoje em dia, porém, não tem dificuldade em conseguir tudo aquilo que quer. Tudo... exceto Silence Hollingbrook, a ingênua e bela mulher que não lhe sai da cabeça.
que o verdadeiro tesouro...
As ações de Silence foram sempre motivadas por amor ao marido – mas a jovem pagou bem caro por isso. Após ter ficado viúva, Silence espera encontrar por fim alguma tranquilidade… até ao dia em que Mickey entra de novo na sua vida com um irrecusável pedido de ajuda.
é o coração de uma mulher?
Sonhos Escandalosos é o desfecho perfeito para a série Maiden Lane: empolgante, romântico e muito sensual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS