quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

OS SEGREDOS DE HADLEY GREEN

   1 - O ano em que nos amamos perigosamente

Inglaterra, 1808.




Quando Declan O’Conner, conde de Donnelly, chega a Hadley Green para conhecer a nova condessa de Ashwood, basta-lhe apenas um olhar para perceber que a bela nobre que o recebe não é quem deveria ser. Para tentar fugir a um casamento indesejável, Keira Hannigan assumiu a identidade da verdadeira condessa, sua prima, em viagem pelo estrangeiro. Intrigado com o segredo que rodeia a mentirosa sedutora, Declan decide não a desmascarar e até concorda em ajudá-la a lançar luz sobre o mistério que envolve as preciosas joias desaparecidas de Ashwood. A situação, no entanto, precipita-se rapidamente quando um chantagista obscuro ameaça revelar o escândalo e o conde percebe que deve proteger Keira a todo custo.

   2 - A vingança de lorde Eberlin

Retornando a Hadley Green após quinze anos, o jovem Lord Eberlin tem apenas um objetivo em mente: vingar a morte de seu pai.

Mas quando ele se reencontra com o belo alvo da sua ardente ira, seus planos tomam um rumo inesperado. . . .
Tobin Scott não voltou a Hadley Green desde que o testemunho de Lily Boudine ajudou a enviar seu pai à forca por ter roubado joias valiosas.
Agora, um homem rico, ele pretende se vingar destruindo Ashwood e sua senhora. Ele oferece a Lily uma escolha entre sua vida e os meios de vida das pessoas que dependem da propriedade.
Ela escolhe o primeiro, certa de que pode manter os perigosos planos de Tobin sob controle.
O envolvimento entre Lily e o atraente Tobin torna-se rapidamente uma delicada dança de sedução, e a jovem percebe que ele não é o homem frio, insensível que tenta parecer. Na verdade, está certa de que seu pai era inocente.
Juntos, eles partem para encontrar as joias que irão restaurar a honra da família de Tobin, e logo descobrem um segredo chocante que mudará suas vidas para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}