sábado, 29 de junho de 2019

OS SEGREDOS DE HADLEY GREEN

   1 - O ano em que nos amamos perigosamente

Inglaterra, 1808.




Quando Declan O’Conner, conde de Donnelly, chega a Hadley Green para conhecer a nova condessa de Ashwood, basta-lhe apenas um olhar para perceber que a bela nobre que o recebe não é quem deveria ser. Para tentar fugir a um casamento indesejável, Keira Hannigan assumiu a identidade da verdadeira condessa, sua prima, em viagem pelo estrangeiro. Intrigado com o segredo que rodeia a mentirosa sedutora, Declan decide não a desmascarar e até concorda em ajudá-la a lançar luz sobre o mistério que envolve as preciosas joias desaparecidas de Ashwood. A situação, no entanto, precipita-se rapidamente quando um chantagista obscuro ameaça revelar o escândalo e o conde percebe que deve proteger Keira a todo custo.

   2 - A vingança de lorde Eberlin

Retornando a Hadley Green após quinze anos, o jovem Lord Eberlin tem apenas um objetivo em mente: vingar a morte de seu pai.

Mas quando ele se reencontra com o belo alvo da sua ardente ira, seus planos tomam um rumo inesperado. . . .
Tobin Scott não voltou a Hadley Green desde que o testemunho de Lily Boudine ajudou a enviar seu pai à forca por ter roubado joias valiosas.
Agora, um homem rico, ele pretende se vingar destruindo Ashwood e sua senhora. Ele oferece a Lily uma escolha entre sua vida e os meios de vida das pessoas que dependem da propriedade.
Ela escolhe o primeiro, certa de que pode manter os perigosos planos de Tobin sob controle.
O envolvimento entre Lily e o atraente Tobin torna-se rapidamente uma delicada dança de sedução, e a jovem percebe que ele não é o homem frio, insensível que tenta parecer. Na verdade, está certa de que seu pai era inocente.
Juntos, eles partem para encontrar as joias que irão restaurar a honra da família de Tobin, e logo descobrem um segredo chocante que mudará suas vidas para sempre.

   1,5 - O segredo do natal





Esta é uma novela sobre Eireanne O'Conner, a irmã mais nova de Declan O'Conner, (Ano de Vida Escandalosamente), que retorna para a Irlanda para passar o Natal em Ballynaheath. Enquanto lá com Declan e Keira, e as gêmeas traquinas, Molly e Mabe Hannigan, Eireanne encontra um cavaleiro americano que captura sua atenção.









   3 - A sedução de Lady X

A surpreendente notícia de que o arrojado administrador Harrison Tolly, filho ilegítimo do conde de Ashwood, é o legítimo herdeiro da propriedade de seu pai chega no momento mais inoportuno possível. Com um casamento no horizonte e um bebê a caminho, uma nova vida de privilégios e prestígio seria uma bênção, exceto por um problema: seu coração pertence a outra mulher. 

Harrison mantém tão escondido o seu desejo pela mulher de seu empregador, Lady Olivia Carey, que até mesmo ela não sabe de sua devoção. Seu insensível marido, o Marquês Carey, entrou em fúria depois que a problemática irmã mais nova de Olivia voltou grávida de sua excursão da Espanha, e Harrison impulsivamente entrou em cena para salvar toda a família do escândalo. Agora, como Olivia, ele está preso em um arranjo sem amor. Quando um trágico acidente leva a vida do marquês, pode Harrison aproveitar sua chance e trocar de uma irmã para outra? Ou fazer isso vai expor o mais escuro segredo da família Carey e arruinar sua única chance de ganhar o coração da Olivia?

   4 - A última debutante



Quando Daria Babcock chega à casa de sua avó Mamie, a última pessoa que ela espera encontrar lá é um Highlander encorpado e seminu. A jovem duvida que Mamie tenha encontrado o pobre homem ferido na floresta, como ela quer fazê-la acreditar, nem confia no belo Lorde, que insiste que não se lembra do que aconteceu.

Mas Daria viajou para a Escócia em busca de aventura, e depois que o misterioso estranho a sequestra, seus desejos começam a se tornar realidade. Quem será o cativo e quem será o captor quando Daria virar a mesa e roubar o coração do escocês sexy?

O exuberante Highlander se torna o cenário ideal para a conclusão de uma das séries mais aclamadas de Julia London.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS