sexta-feira, 1 de junho de 2018

SÉRIE NIGHT PROWLER

   1 - Shadow's Edge



Leander McLoughlin é o líder dos Ikati, uma antiga tribo de belos selvagens shifters que vivem escondidos nos bosques da Inglaterra. Sua sobrevivência se baseia em um segredo, um segredo muito ameaçado pela existência fora da tribo.

Responsável por capturar qualquer intruso antes que possa expor seus segredos, Leander segue um intruso até o Sul da Califórnia. O grande guerreiro está preparado para uma luta — mas não para o efeito da beleza da jovem valente que conquista seu coração.
Jenna Moore passou sua infância na clandestinidade, fugindo de um inimigo invisível. Agora que sua mãe morreu e seu pai desapareceu sem deixar rastros, Jenna fica sozinha para lidar com as habilidades sobre-humanas repentinas e estranhas.

Quando aparece o bonito e enigmático Leander McLoughlin, prometendo respostas a todas suas perguntas, ela sabe que não deve confiar nele. No entanto, sua conexão é tão inegável quanto o destino perigoso chamando-a para casa...

   2 - Edge of Oblivion

Existe um mundo além do nosso. É um mundo de magia antiga e segredos bem guardados, um mundo de leis rigorosas e duras punições para aqueles que os traem, um mundo habitado pelos Ikati, uma raça de pessoas dotadas que são muito mais do que parecem à primeira vista.

Trazidos juntos pelo destino neste mundo de perigo e beleza, duas pessoas com passados sombrios irão se encontrar.

Morgan é linda, inteligente, sexy... e está prestes a morrer. Condenada por traição contra seus parentes Shifters, recebe uma última chance de redenção; descobrir o covil escondido do inimigo com a intenção de destruir cada um de sua espécie, ou perder sua vida.

Xander é cruel, sem coração, de sangue frio... e atribuído a matá-la se ela falhar em sua tarefa.

Esperando não sentir nada além do desprezo pela traidora sob seu cuidado, o assassino acompanha Morgan em sua busca, mas enquanto os dois correm pelo coração da Itália, enquanto o relógio atinge a zero hora, ele se vê empurrado para uma teia perigosa de desejo tão poderoso quanto proibido.

Sua paixão vai testar tudo o que acredita, e pôr em perigo o futuro da própria tribo.

NOTA - Sensual, tenso e cheio de ação, Edge of Oblivion é uma leitura obrigatória para os amantes do romance paranormal sombrio.

   3 - Rapture's Edge

Segredos... No mundo oculto que existe junto ao nosso, um mundo espetacular de magia antiga e enganos elegantes, um mundo de pessoas que são muito mais do que parecem, uma guerra está sendo elaborada. A maioria destas pessoas dotadas – os Ikati, uma raça selvagem e sensual de predadores letais – se contentam com esconder-se atrás de sorrisos humanos, disfarçando seu esplendor para sobreviver. Mas outros estão descontentes. E não se esconderão mais.

Traições... Eliana vive sozinha apenas por duas coisas: a vingança contra o homem que matou seu pai e ver o sonho de seu pai de viver ao ar livre com seres humanos acontecer. Mas este sonho é muito perigoso por causa dos Caçadores, um grupo de assassinos Ikati de elite com um objetivo: eliminá-la antes que possa expor seus segredos para o mundo.

Sedução... Demetrius tem uma obsessão pela lembrança da mulher que uma vez amou. Arriscará tudo para salvá-la dos assassinos atrás dela... e convencê-la, antes das antigas muralhas entre os dois mundos caírem, que apenas juntos podem derrotar seu verdadeiro inimigo, um traidor brilhante, astuto e muito mais mortal que qualquer um deles possa imaginar.

Toca-me como sou. Ofereço cicatrizes, imperfeições... Toque-me e abrace meus defeitos. Sou tua amada. Olhe minhas falhas e veja a história, lendas, eu antes de você. Vou contar contos, meu amante, apenas se sussurrar, onde irei encontrá-lo e sairei do meu esconderijo. Ou podemos brincar de gato e rato... perseguir, escapar um do outro até chocarmos. Irei seguir seu caminho e você o meu.

   4 - Edge of Darkness

Seis anos depois de uma tragédia impactante que a deixou emocional e fisicamente com cicatrizes, Ember Jones vive uma vida de isolamento e tranquila em Barcelona. Decidida a manter seu problemático passado em segredo, ela mantém sua cabeça e coração bem fechados. Até o dia em que um lindo e misterioso desconhecido entra em sua vida e seu mundo cuidadosamente controlado se rompe para sempre. 

Christian McLoughlin é diferente de qualquer homem que Ember conheceu. Rico, culto e absolutamente carismático, também tem seus próprios segredos sombrios. Sucumbem a atração inegável entre eles e embarcam em uma apaixonada relação, mas as coisas ficam explosivas quando expõe a verdade sobre Christian e a razão pela qual estava em Barcelona. Quando seus escuros passados chocam, os dois amantes improváveis se encontram presos em uma rede de perigo e engano, ao qual nenhum deles poderia sobreviver.
O fio da escuridão, onde caçador se converte em presa, onde ninguém é confiável e o amor é o jogo mais perigoso de todos eles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS