quarta-feira, 9 de outubro de 2019

SERIE NIGHTSHADE PREQUEL

   1- Rift

Narrando a ascensão dos Guardiões, este é o prequel impressionante do best-seller internacional, trilogia Nightshade de Andrea Cremer!

Ember Morrow, dezesseis anos, está prometida a um grupo chamado Conatus após um de seus curadores salvar a vida de sua mãe. Uma vez que ela chega à Tearmunn, encontra a alegria em empunhar espadas, aprender magia e lutar contra a escuridão invasora solta no mundo. Ela também se encontra apaixonada por seu mentor, o arrojado, cismado e poderoso Barrow Hess.
Quando os cavaleiros percebem que Eira, uma de suas líderes, está envolvida com magia negra, Ember e Barrow devem escolher se querem seguir Eira para o reino inferior ou prometer pelas suas vidas destruir ela e sua espécie.

Com ação, aventura, magia e uma sensualidade tentadora, este livro é tão envolvente e de tirar o fôlego como os romances Nightshade.

   1.5- Stolen Souls




Bosque Mar, a fonte da magia negra na série Nightshade, entra no nosso mundo pela primeira vez em Rift.

Esta pequena história narra o que acontece quando ele - e seus fantasmas - chegam na aldeia de Dorusduain, uma aldeia que desaparece em Rift.











   0.5- Shadow days

Casa era uma palavra sem muito significado para mim, mas Portland era o mais próximo disso que eu tinha chegado a conhecer. Tudoterminou com uma chamada telefónica, como sempre terminava.—Bom dia, Seamus, meu garoto, —Tio Bosque disse, sua voz crepitando devido à estática.Visto que eu completei dezoito anos no início do mês,não apreciava que ele insistisse em me chamar de —garoto.Mas, considerando que era Bosque, eu tinha que aceitar que provavelmente ele via qualquer um que não tivesse uma carteira de ações no valor de pelo menos cinco milhões de dólares como algo menos que um verdadeiro homem.







   1 - Nightshade

—Nightshade é a história de Calla Tor – em seu décimo oitavo aniversário onde ela se torna a fêmea alfa da próxima  geração de lobos Guardian, que lutaram durante séculos na linha de frente da  Grurre das Bruxas. Mas ela vira o predestinado caminho para fora  do curso quando salva a vida de um andarilho rebelde, um garoto humano. Alertada de sua própria violação da lei que  ela jurou defender, ela espera que o estranho em breve será uma lembrança distante. Quando o rapaz acaba por ser um novo  aluno de sua escola, o ato aleatório de bondade de  Calla vira em um turbilhão de mentiras, histórias ocultas e amor proibido.









   2 - Wolfsbane



Esta sequela emocionante para o tão falado Nightshade começa exatamente onde terminou - Calla Tor acorda no covil dos Rastreadores, seu jurado inimigo, e ela está certa de que seus dias estão contados. Mas então os Rastreadores lhe fazem uma oferta -que lhe dá a chance de destruir seus antigos mestres e salvar seu clã -e o homem -que ela deixou para trás. Ren vale o preço de sua liberdade? E Shay ficará do lado dela, não importa o quê? Agora no controle de seu próprio destino, Calla deve decidir que batalhas valem a pena lutar e quantas provas o amor verdadeiro pode suportar e ainda sobreviver.







   2,5 - Treachery



Da série internacionalmente best-seller de Andrea Cremer, Nightshade, o irmão de Calla Tor, Ansel, conta o seu lado da traição e infidelidade mostrada em Wolfsbane .O mundo de Ansel está caindo aos pedaços. O clã Nightshade governado por seus pais foi violentamente destruído. Sua irmã, Calla, abandonou seu irmão mais novo, deixando-o para responder pelos crimes dela. E o clã Haldis que teria sido o seu futuro está irremediavelmente quebrado com a traição de Calla. Sofrendo nas mãos dos Protetores, Ansel está perdendo tudo o que ele já amou. A única chance que ele tem de salvar a si mesmo significa uma aliança com seus algozes, e pagar na íntegra a Calla pela sua traição. Neste conto, descubra porque Ansel toma as decisões relatadas em Wolfsbane.




   3 - Bloodrose



Calla sempre acolheu a guerra. Mas agora que a batalha final está sobre ela, há mais em jogo do que lutar. Salvar Ren, mesmo que isso provoque a ira de Shay. Há manter Ansel a salvo,mesmo que ele tenha sido considerado um traidor. Há provar-se como alfa do clã,enfrentando horrores inomináveis, e livrar o mundo da magia dos Protetores de uma vez por todas. E ainda há que decidir o que fazer quando a guerra terminar.Se Calla conseguir sair dela viva, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS