segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

SPECIMEN

   Sinopse


Eu acordo em um laboratório.
Eu não sei quem eu sou.
Estou inexplicavelmente atraído pela médica que cuida de mim. Ela me diz que eu tenho sido alterado, que eu sou mais forte e mais rápido, que eu vou ser um componente chave em uma guerra entre corporações. Ela diz que eu me ofereci para isso. Ela diz que me ofereci para ser transformado, mas não tenho nenhuma maneira de saber se o que ela diz é verdade.
Algo não está certo. Minhas memórias foram tomadas, limpas, mas os sonhos começam a deslizar em minha mente consciente. Eu não posso deixar que ninguém saiba que isso aconteceu, ou eles vão tirar minhas memórias novamente. Em algum lugar dentro de mim, eu sei que eu preciso lembrar de algo importante.
Estou lutando uma guerra que eu não entendo, e a única mulher que eu confio não pode ser confiável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS