segunda-feira, 23 de abril de 2018

THE ARCHERS OF AVALON

   1 - Anew


Dois anos atrás, Scarlet acordou sozinha na floresta, com medo, e incapaz de se lembrar de algo. Perdida e confusa, sua vida era um mistério... Até que conheceu um rapaz com uma voz familiar.

Gabriel Archer tem uma voz de seu passado e Scarlet está determinada a se lembrar do porquê. Ela mergulha na vida dele apenas para descobrir que ele tem um irmão que é mantido escondido dela: Tristan Archer.

Após se encontrar com Tristan, o mundo de Scarlet se torna ainda mais confuso. Enquanto está instintivamente atraída por Gabriel, ela está incrivelmente atraída por Tristan e isso confunde sua mente. Enquanto tenta juntar sua história, Scarlet percebe que seu passado... poderia apenas ser a sua morte.




   2 - Awry



Três maldições. Dois irmãos. Um triângulo amoroso.
Às vezes o amor é destinado a acontecer.
Mas às vezes... o amor é sua morte.

Scarlet, de dezessete anos de idade, acaba de morrer. Só que morrer não é incomum para uma menina sob uma maldição de séculos que a tornou semi-imortal.

Desta vez, porém, ela volta a sua vida atual em vez de acordar em outra época, e percebe que sua maldição está mudando. Com a ajuda dos irmãos imortais Archer, Scarlet tenta juntar sua vida e quebrar a maldição antes que sua morte iminente aconteça novamente.




   3 - Avow



Scarlet se lembra. De tudo. Suas vidas passadas, Tristan, Gabriel, Nate: ela se lembra de tudo - incluindo como chegar à Fonte da Juventude. Mas o tempo está se esgotando. 

Heather e Gabriel foram sequestrados por Raven, enquanto a maldição que atormenta Scarlet e Tristan por séculos mudou, colocando os amantes destinados em mais perigo do que nunca. A água da Fonte da Juventude é a única coisa que pode salvar Scarlet e seus entes queridos. Mas a água tem um preço. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS