segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

THE PROTECTORS

   1 - Absolvição

Depois de quatro anos no exterior, o artista Jonas Davenport voltou para casa para começar a construir seu sonho de possuir seu próprio estúdio de arte e galeria. Mesmo pronto para colocar a escuridão de seu passado para trás para sempre, ela vem rugindo de volta como uma vingança.
A única coisa que mantém o ex-policial Mace Calhoun de comer sua própria arma depois de uma perda impensável é seu papel em um sindicato subterrâneo que procura obter justiça para os inocentes, tirando a vida dos culpados. Terminar a vida do jovem artista que cometeu crimes indescritíveis contra as vítimas mais vulneráveis ​​deveria ter sido a coisa mais fácil do mundo. Então por que ele não pode para puxar o gatilho?
Depois de anos de luta em uma guerra sem fim, Cole Bridgerton voltou para casa para lutar outra batalha, lidar com a descoberta de que a irmã mais nova que fugiu de casa a oito anos antes esta perdida para ele para sempre. Ele precisa de respostas e a única pessoa que pode dá-las para ele é um jovem lutando para colocar sua vida de volta no lugar. Mas ele nunca esperava sentir algo mais pelo o artista assombrado.
Cole e Mace. Um vive pelas regras, o outro faz as suas. Um procura justiça através da lei enquanto o outro a procura com sua arma. Dois homens, uma luz, uma obscuridade, encontrar-se-ão um ao outro quando são forçados a estar de lado a lado para proteger Jonas de uma invisível ameaça que quer silenciar o artista para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}