segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

THE STUBBORN SUITOR

   1 - Stubborn Suitor

A vida Cami Hendricks está um caos completo. Ela é mãe solteira, trabalha em tempo integral, e seu ex é um pesadelo. Além disso, toda vez que ela vê sua mãe, Cami tem que tolerar seus comentários depreciativos acerca do seu peso. Como se tudo isso não fosse suficiente, o primeiro cara pelo qual Cami realmente começa a gostar parece estar brincando com seus sentimentos. Sua atitude quente e fria não é o que ela precisa, não quando seu maldito ex está brigando pela custódia completa de sua filha nos tribunais.

Drew Sloane está fodido - ele não consegue tirar Cami da sua mente. Desde que ele a conheceu em uma festa, tudo o que ele consegue pensar é em seu rosto bonito e seu corpo gostoso. Mas o momento não poderia ser pior. Antes que ele possa se dedicar a ganhar Cami, Drew tem uma situação pessoal delicada que precisa resolver antes que seja tarde demais. Agora que Cami perdeu toda a confiança nele, Drew poderá convencê-la de que ela é tudo o que ele mais almeja?

   2 - Stubborn Suitor







"Ele não tinha tempo nem energia para ser o homem que Cami precisava. Muito menos o homem que ela merecia. Então ele se afastou. Ele tinha fugido, sem deixar sequer uma nota atrás".









   3 - Stubborn Suitor





Antes que possa se dedicar a ganhar Cami, Drew tem uma situação pessoal delicada que precisa resolver antes que seja tarde demais. Agora que Cami perdeu toda a confiança nele, Drew poderá convencê-la de que ela é tudo o que ele mais almeja?





OBS.: Série finalizada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS