quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

TORN

   1 - Cicatrizes

Foram poucos os relacionamentos de Chloe até a chegada à universidade. Ela escolheu ingressar na West Virginia e cursar Psicologia pela oportunidade de permanecer perto de Amber, a melhor amiga, e Logan, o fiel escudeiro e amigo desde os tempos de ensino médio. Chloe nunca teve uma boa convivência com a mãe, drogada e desequilibrada.

Mas justamente no primeiro dia de aula, o destino de Chloe começa a ser traçado em outra direção. É quando ela senta ao lado de um típico bad boy tatuado, piercings nos lábios e nas sobrancelhas. O coração bate mais forte, a respiração fica alterada, e a boca seca. Drake Allen é o motivo. Dono de um Mustang e vocalista da banda Breaking the Hunger, o rapaz é bastante assediado pelas fãs e não se prende a ninguém.

Drake não resiste à troca de olhares com Chloe, quando se esbarram pela primeira vez na sala de aula. É o início de uma relação com muitos obstáculos, movida por desejo e paixão intensos. Mas Drake se declara num momento em que Chloe, desiludida, resolve ceder aos encantos de Logan, o melhor amigo, que há anos nutre um amor platônico, e que finalmente tem coragem de se declarar.

Seria válido trocar um amor seguro por um músico bad boy, ou mais cômodo manter a amizade disfarçada de namoro? De um lado, Logan, lindo, gentil e carinhoso. De outro, Drake é uma paixão rude e avassaladora. Mas por que será que os caminhos do coração indicam sempre as curvas mais tortuosas? Chloe decide então seguir em frente na busca pela felicidade, mas não contava que o passado voltaria a bater em sua porta.

   2 - Recomeços

A verdadeira família de Chloe Richards sempre foi composta apenas pelos amigos. Desde muito cedo, conviveu com os maus-tratos da mãe, Andrea, uma desequilibrada dependente química que costumava despejar suas frustrações em cima da filha. Chloe criou um verdadeiro pânico de reencontrá-la. Mas o destino acaba pregando peças quando menos se espera.

Chloe terá de reviver maus momentos e superar dificuldades para manter o relacionamento com Drake Allen, o charmoso vocalista da banda Breaking the Hunger.

A má fase de Chloe começa quando sua mãe descobre o seu paradeiro, justamente no momento em que ela e Drake vivem um período de harmonia e cumplicidade. Mas toda vez que Andrea Richards está por perto, bom sinal não é. E desta vez ela surge com o interesse de levar Chloe até Jennifer, sua irmã, que está enferma e com pouco tempo de vida.

A atitude nada tem a ver com redenção ou caridade. Na verdade, Jen faz uma proposta a Andrea: se encontrar Chloe, terá direito a uma fatia polpuda da herança. Chloe decide seguir para Ocean Gateway para impedir que a mãe tenha qualquer tipo de recompensa. Nesta missão, ela conta com a ajuda do primo Danny, filho de Jen, e de Jordan, um antigo namorado que nunca superou completamente o fim da relação.

Enquanto isso, Drake está em turnê com a banda, mas desequilibrado emocionalmente por conta do ciúme doentio. Tempos difíceis voltam à tona. Chloe e Drake mais uma vez vão precisar superar as adversidades e uma série de mal-entendidos para enfim seguirem em frente e recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS