sexta-feira, 14 de junho de 2019

ULTIMATE

   0,5 - Hard Knocks

Poder.
Força bruta.
Movimentos inesquecíveis.

Não é de admirar que Harper Gates não tenha sido capaz de conseguir Gage "Savage" Ringer fora de sua cabeça. Meses se passaram desde que ela colocou os olhos - ou qualquer outra parte do corpo - sobre ele. Meses sem uma palavra de contato... até que, afastado por lesão, ele volta para a cidade.

Ficar focado em seu treinamento parecia ser uma jogada inteligente para Gage, mesmo que ele pensasse em Harper todos os dias. Vê-la novamente só deixa claro o quanto está em jogo.

Ele tem uma noite para ganhar de volta a sua confiança. Uma noite para mostrar a ela que por trás de sua habilidade de tirar o fôlego e corpo trabalhado, é um homem que vai dar tudo o que ela precisa.


   1 - No Limits



Cannon Colter é todo herói por excelência: queixo cinzelado, corpo definido. Ele também é o cara que salvou Yvette Sweeny de sequestradores, foi quando pôs fim a seus sonhos românticos. Hoje em dia, ela está mais velha, mais inteligente, determinada a enfrentar a sua maneira o que a vida jogar, mesmo a perspectiva de compartilhar uma casa e negócios com Cannon.
Cannon sabe que Yvette o queria há três anos. Mas ela era jovem e algumas coisas valem a pena esperar. Trabalhando juntos pelo legado de seu avô, ele percebe o quão profundas são as cicatrizes de Yvette, e quanto o perigo espreita em sua cidade tranquila. Quando o desejo reprimido explode entre eles, protege-la torna-se a única luta que importa. E ele vai quebrar todas as regras para isso...





   2 - Holding Strong


O lutador peso pesado Denver Lewis joga muito duro, mas não compartilha. É por isso que está evitando a namoradeira de primeira classe Cherry Peyton. Mas um homem só pode resistir a essas curvas exuberantes por pouco tempo.

O encontro supera todas suas fantasias, trazendo impulsos de proteção a Cherry, e ela precisa disso mais do que imagina...

A combinação de puro músculo e ternura inesperada de Denver, levou Cherry a um estado selvagem. Contudo, assim que consegue o que deseja, problemas antigos aparecem em sua porta.

E, desta vez, Cherry não pode se esconder atrás de uma fachada despreocupada. Porque o homem ao seu lado é aquele que lutará como o inferno para mantê-la segura...



Se ela conseguir confiar nele o suficiente para isso…

   3 - Tough Love

Ela está jogando duro para conseguir... Para ganhar o lutador de MMA de suas fantasias finais. Em um novo romance sensual, best-seller do New York Times da autora Lori Foster.

Vanity Baker ama um bom jogo limpo, mas ela não está acima de jogar um pouco sujo. Ela quer Stack “The Wolf” Hannigan desde o primeiro dia. Parece que a melhor maneira de encurralar o lutador compromisso-fobia famoso é insistir em mantê-lo casual. E seu plano funciona, deliciosamente bem, até o passado de Stack sair das sombras.

Stack aprendeu cedo em ficar livre de apegos. Mas com a sexy Vanity Baker, ele é o único sempre querendo mais. Em seguida, sua família problemática volta à cena, ameaçando tudo que Stack se preocupa, incluindo Vanity. De repente, ele percebe que eles são muito mais do que amigos com benefícios. Ele está pronto para se prender a ela... Mas será a tempo de proteger a mulher que o dominou para o bem?

   4 - Fighting Dirty

Com a vida que ele levou e os músculos que ele ganhou, Armie Jacobson não tem medo de nada. Exceto talvez o efeito de Merissa Colter sobre ele. Não é só por que ela é a irmã mais nova de seu melhor amigo. O fato é que ela merece o melhor. As mulheres o perseguem por uma noite de prazer, e isso é tudo o que ele quer oferecer. Até que resgatar Merissa de um assalto o leva ao encontro mais erótico de sua vida. 

Boa garota conhece bad boy. É uma história que raramente acaba bem. Mas Merissa está tomando o assunto em suas próprias mãos. Não importa como ele se veja, o Armie que ela conhece é corajoso, honrado e totalmente leal.

E quando os demônios do passado e o perigo do presente colidem, eles estão prestes a descobrir sobre o que realmente vale a pena lutar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS