segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

VOCÊ PODE ME VER

   Sinopse


Renomado chef, Prescott Vaughan estava no auge de sua carreira. Logo antes de ele partir para Paris para trabalhar ao lado de seu ídolo, um acidente de carro horrível deixa-o completamente cego.

Sua noiva fêmea deixa-lo em um estado de desespero e depressão. Ele anseia por amor, companheirismo e acontece de modo a encontrá-lo na forma de seu vizinho muito sexy. Vizinho masculina Sexy, Dr. Rickson 'Ric' Edwards.

Prescott não é gay - pelo menos ele nunca se considerou gay - até Ric salva-lo de uma data, terrivelmente errado.Os dois vizinhos bater-lo de forma rápida e não perder tempo a explorar e aprender uns dos outros. As coisas estão muito bem até que Ric começa a ter suas dúvidas sobre o encontro muitos desejos de Prescott.

Quando Ric insistem que ele e Prescott tomar um fôlego, Pres se encontra sozinha e miserável novamente. Enter, acompanhante masculino e aspirante a cozinheiro, Blair McKenzie para preencher o vazio.

Entretanto, Ric funciona em seus problemas que o impedem de exibir o amor que ele sabe que ele tem para Prescott. Quando Ric está finalmente pronto e retorna para reivindicar Prescott ele não tem certeza de que Pres pode deixar de ir ao sexy, do sul, gostosura que é Blair McKenzie. Depois de Ric tem seu próprio encontro pessoal com o homem sexy pecaminosamente, ele não pode ajudar, mas tornam-se em transe e crave mais também.

Pres logo percebe que não há necessidade de escolher entre os dois homens, porque quando todos os três deles finalmente chegado juntos - pegar uma bebida fria - porque o calor está a ir todo o caminho até!

Este não é um típico gay ménage o romance. Todo mundo não está feliz, Saltitar, ea vida amorosa. Estes homens estão em gargantas uns dos outros. Eles vivem vidas completamente separadas; barulho, cuss, e luta até que todos se perceber exatamente qual é o problema ... demasiado infernalmente muita tensão sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS