quarta-feira, 30 de agosto de 2017

DARK WARRIOR

   1 - Mestre da meia-noite

Gwynn Austin não tem ideia do por que seu pai desapareceu em uma misteriosa viagem para a Escócia. Quando ela vai em uma missão desesperada para procurá-lo, encontra mais do que procurou em um Highlander robustamente bonito, perversamente excitante que exala perigo e mistério. E quando descobre seu próprio vínculo com a Escócia, ela vai ter que confiar em seu coração para ajudar a guiá-la...

Impulsionado através do tempo pela poderosa Magia Druidesa, Logan Hamilton usa sua imortalidade e os poderes do deus dentro de si para ajudar a impedir o despertar de um antigo mal no mundo moderno. Ele nunca esperou encontrar ajuda na forma de uma bonita mulher muito tentadora e sedutora, e cuja paixão e força coincidem com a sua.

Juntos, Logan e Gwynn devem lutar por seu amor, antes de um demônio do passado destruí-los...


   2 - Amante da meia-noite

A luta é contra o mal. Obrigado aos deuses. Os Guerreiros das Trevas estão batalhando desde a Escócia antiga até o mundo moderno — onde amor de uma mulher poderá libertá-los.

A PAIXÃO DE UM GUERREIRO

Conduzido pelo Deus feroz dentro dele, o Highlander Ian Kerr está determinado a lutar pela terra que ama e o irmão que perdeu. Mas quando é magicamente transportado para quatro séculos no futuro, encontra-se lutando contra seus próprios desejos... por uma mulher bela e encantadora, que poderia prender um guerreiro encantado.

A MAGIA DE UMA MULHER

Danielle Buchanan ouviu as lendas. Sentiu o poder do sangue de Druidesa em suas veias. Mas nunca conheceu um homem tão temível — ou tão assombrado — como o guerreiro Ian. Com sua magia, Dani deve ajudá-lo a combater um mal antigo. Com seu coração, deve acompanhá-lo em sua busca. Mas apenas com sua alma pode libertá-lo de sua maldição. E selar seus destinos juntos.

   3 - Sedução da meia-noite


Cativante e sedutora, Saffron Fletcher é uma raridade no mundo Druida - uma Vidente. Ela é o prêmio máximo em uma batalha épica. Depois de sofrer terrivelmente nas mãos do mal, sua sede de justiça é tudo o que a faz continuar. Ela pode colocar sua confiança em Guerreiro pecaminosamente lindo, maravilhoso e perigoso que assombra seus sonhos e promete retribuição por seu inimigo em comum?



Camdyn MacKenna está sedento por vingança... até que ele é vítima da magia sedutora de Saffron. Ela o encanta como nenhum outro. Mas se Camdyn render-se à sedução dela, ele será forte o suficiente para derrotar seu inimigo jurado - e resistir às forças crescentes do mal que podem destruir o amor deles para sempre?


 

   4 - Guerreiro da meia-noite



UM CORAÇÃO ESCONDIDO 
Durante dez longos anos, Tara tem sido uma mulher em fuga, escondendo-se dos Guerreiros e Druidas da Escócia moderna. Agora, como guia turístico em um remoto castelo Highland, ela espera finalmente escapar de seu passado, até que um homem impossivelmente lindo entra em sua vida... e expõe seus segredos mais selvagens.

UM GUERREIRO APAIXONADO 
Durante séculos, Ramsey MacDonald tem escondido sua força e habilidade como parte Guerreiro, parte Druida, por medo de liberar toda a força de seu poder. Mas quando ele toma Tara em seus braços, e sela seu destino com um beijo, Ramsey terá que lutar por seu amor... embora possa significar perder o controle da magia dentro dele.

   5 - Beijo da meia-noite


A Dra. Veronica Reid é uma arqueóloga de renome mundial cujas habilidades Druidesas a ajudam a desenterrar itens mágicos antigos. A chegada do muito atraente e carismático Arran MacCarrick coloca-a na defensiva quando ele começa a questionar como ela realmente encontra seus artefatos... até que um inimigo desconhecido ataca e Ronnie descobre que Arran tem um segredo tão grande quanto o seu próprio. Juntos, eles desencadeiam uma paixão que tudo consome e que não será negada...

Guerreiro Imortal Arran está em uma missão para encontrar o feitiço que prende o deus dentro dele. Mas um olhar para a impossivelmente bela Ronnie e ele sabe que há mais sobre ela do que aparenta. Com o perigo que espreita em cada esquina e uma fome inegável que cresce com cada beijo, Arran deve revelar quem é para proteger Ronnie de seu inimigo. Agora ele não tem mais escolha senão lutar - ou morrer - pela mulher que ama...


   6 - Prisioneiro da meia-noite

Escravizada pelo desejo
Laura Black sabe que seu chefe é um homem de muitos segredos ― assombrado por alguma força desconhecida, motivado por algum destino indizível ― e, no entanto, faz com que ela deseje ainda mais o diabolicamente lindo, maliciosamente charmoso Charon. Quando ela descobre uma traição que irá enviá-la para um mundo de magia, ela se volta para o único em que ela confia ― Charon. Mesmo quando ela está em perigo de perder seu coração...
Liberado em fúria
Charon Bruce sofre um anseio implacável de ter Laura para si, uma dor que ele sabe que nunca será compensada. Depois que a vila que ele tem protegido durante séculos é alvo de um Druida cruel, ele não tem escolha, senão revelar seu segredo para Laura. Ele deve lutar contra o inimigo mais mortal que ele já conheceu se quiser mantê-la segura. Mas quando Laura é capturada por seu inimigo, ele deve escolher entre vencer a batalha de bem contra o mal ― ou perder a mulher que ama ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS