segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

DUQUESAS OUSADAS

   1 - Cortejo com malícia



Rupert Stirling, o Marquês de Devlin, mais conhecido como Devil, havia criado fama como um grande frequentador de alcovas femininas. Pandora Maybury, por sua vez, está muito longe de ser uma aventureira. Desde que seu marido morrera em circunstâncias suspeitas, ela evitava se expor em demasia nas altas rodas de Londres. Mesmo assim, sua vida era o tema preferido entre as damas mais finas. Se pelo menos a sociedade soubesse o quanto ela era inocente... Incluindo Rupert que, após salvá-la de um ataque, passou a demonstrar um interesse fora do comum por Pandora!







   2 - Cortejo com escândalo

Sophia Rowlands, viúva do duque de Clyborne, que fica totalmente sem ação ao ser cortejada por Dante Carfax, o conde Sherbourne! Ele sempre foi apaixonado por ela e agora está disposto a conquistá-la. Já em Cortejo com rebeldia, temos a bela viúva Genevieve Forster, duquesa de Woollerton. Ela havia sido infeliz no casamento, mas seu coração pulsava por fortes emoções e desejos ardentes!

CORTEJO COM MALÍCIA
Genevieve Forster, viúva do duque de Woollerton, conhecia bem até demais aquela postura arrogante.

Depois de um casamento infeliz, ela estava cautelosa, mas, no fundo, ansiava pela tentação...
Com uma aura perigosa e evasiva, não era de se espantar que lorde Benedict Lucas fosse conhecido por seus amigos íntimos, e por seus inimigos, simplesmente como Lucifer.
Mas, surpreendentemente, ele não é temido na alta sociedade puritana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}