segunda-feira, 27 de maio de 2019

DUQUESAS OUSADAS

   1 - Cortejo com malícia



Rupert Stirling, o Marquês de Devlin, mais conhecido como Devil, havia criado fama como um grande frequentador de alcovas femininas. Pandora Maybury, por sua vez, está muito longe de ser uma aventureira. Desde que seu marido morrera em circunstâncias suspeitas, ela evitava se expor em demasia nas altas rodas de Londres. Mesmo assim, sua vida era o tema preferido entre as damas mais finas. Se pelo menos a sociedade soubesse o quanto ela era inocente... Incluindo Rupert que, após salvá-la de um ataque, passou a demonstrar um interesse fora do comum por Pandora!







   2 - Cortejo com escândalo





Sophia Rowlands, viúva do duque de Clyborne, que fica totalmente sem ação ao ser cortejada por Dante Carfax, o conde Sherbourne! Ele sempre foi apaixonado por ela e agora está disposto a conquistá-la. Já em Cortejo com rebeldia, temos a bela viúva Genevieve Forster, duquesa de Woollerton. Ela havia sido infeliz no casamento, mas seu coração pulsava por fortes emoções e desejos ardentes!








   3 - Cortejo com rebeldia





Já em Cortejo Com Rebeldia, temos a bela viúva Genevieve Forster, Duquesa de Woollerton. Ela havia sido infeliz no casamento, mas seu coração pulsava por fortes emoções e desejos ardentes! E o Lorde Benedict Lucas - conhecido na sociedade como Lúcifer, seu apelido “carinhoso” - esta disposto a provar a faceta mais ousada de Genevieve, que poderia se revelar uma verdadeiro anjo caído!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS