domingo, 22 de janeiro de 2017

FRIDAY HARBOR

   1 - Véspera de natal em Friday Harbor



Em uma noite chuvosa, aos seis anos de idade, Holly perdeu o único pai que ela sabia e sua amada mãe Victoria. Desde aquela noite, ela nunca mais falou uma palavra. A última coisa que Mark Nolan precisa é de uma menina de seis anos de idade em sua vida. Mas ele logo percebe que fará tudo o que puder para tornar a vida dessa criança boa novamente. Maggie Collins não se atreve a acreditar novamente no amor, depois de perder o marido há um ano atrás. Mas ela não acredita na magia da imaginação. Como proprietária de uma loja de brinquedos, ela vive o que ama. E quando ela conhece Holly Nolan, vê uma menina que necessita desesperadamente de um pouco de magia.





   2 - O caminho do sol

Lucy Marinn é uma artista vidreira que vive na mística e formosa Friday Harbor, no estado de Washington. É pega de surpresa e fica atônita diante da traição mais amarga de todas: seu noivo, Kevin, deixou-a por sua nova amante, que não é outra senão Alice, a própria irmã de Lucy.

Para Lucy é outra desilusão que se soma a uma vida amorosa assinada por suas decisões equivocadas. Diante da severa desaprovação dos pais do Lucy, Kevin pede a seu amigo Sam Nolan, o proprietário de um vinhedo na ilha de San Juan, que saia com o Lucy para relaxá-la e lhe fazer superar seu rancor.

A situação se complica quando Sam e Lucy começam a apaixonar-se, Kevin começa a ter dúvidas sobre sua relação com a Alice, e Lucy descobre que a sua com o Sam começou com traições… em meio a tudo isso, Lucy aprenderá que algumas coisas da vida - mesmo depois de romper-se - podem converter-se em algo novo e formoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS