quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

KATE AND IAN

   1 - Heart Shaped Hack

Quando Kate Watts abandonou sua carreira como advogada para abrir um banco alimentar para pessoas carentes no nordeste de Minneapolis, ela nunca sonhou que seria tão difícil. Encarando a triste perspectiva de ter que recusar algumas pessoas com fome, ela fica agradecida quando doações anônimas começam a aparecer no final de cada mês. Determinada a descobrir a identidade e agradecer ao seu benfeitor, ela traça um plano e apanha Ian, um carismático hacker com complexo de Robin Hood.

Ian intriga Kate de um jeito que nunca ninguém alguma vez intrigou. Mas, depois de descobrir que ele andou vasculhando seu laptop pessoal, ela exige uma retribuição. Impressionado com a tolerância dela e cativado com seu espírito, ele aceita, e começa lentamente a ultrapassar as defesas dela. O tempo gasto com Ian nunca é chato, e Kate em breve se encontra apaixonando-se pelo misterioso hacker.

Mas Ian têm inimigos, e eles estão ficando impacientes. No mundo dos hackers, explorar a fraqueza do alvo é obrigatório, e nenhum preço é elevado demais para parar um ataque. E quando Kate descobre quanto Ian pagou, ela vai descobrir quão grande é o amor dela pelo homem que hackeou até seu coração.

   2 - White Hat Hock

Quando os cyber-criminosos agrediram o hacker Ian Bradshaw e o forçaram a fugir, ele pediu perdão a Kate Watts e prometeu nunca mais machucá-la novamente. Ele também a convenceu a se casar com ele, e quando seu verão na ilha de Roanoke chega ao fim, os recém-casados mudam-se para sua nova casa no coração do país, em meio a cavalos e vinhos da Virgínia. Ian ainda luta com limites, mas ele mantém a gaveta de lingerie de Kate cheia de surpresas, e não há escassez de beijos do número seis. Há até um carro rápido e novo para substituir sua amada Shelby.

Ian prometeu a Kate que a vida com ele nunca seria chata, mas passar seus dias escolhendo cores de tinta e indo para o pilates, não vai empolgá-la. Enquanto isso, Ian descobre que a construção de uma empresa de segurança de chapéu branco parece mais difícil na segunda vez, e ele pode ter subestimado o quanto ele sentiria falta do trabalho secreto de que ele deixou. Para piorar as coisas, os hacktivistas estão ameaçando a segurança nacional, e a força-tarefa poderia usar a ajuda de Ian.

Kate e Ian sempre se preocuparam com o fato de que seu passado os alcançaria, e quando confrontados com o maior perigo de suas vidas, eles devem usar seu maior e melhor recurso: o trabalho em equipe. Ian afirma que ninguém é um hacker melhor do que ele, mas para triunfar, ele terá que provar isso. E se ele não conseguir, ele corre o risco de perder a mulher, cujo coração ele lutou tanto para conquistar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS