terça-feira, 17 de janeiro de 2017

LOST

   Sinopse



Nós viemos do nada e nos foi dada uma segunda chance na vida, e a vida era muito boa até que se inclinou sobre seu eixo e o meu mundo se desmoronou ao meu redor.

Minha irmãzinha está desaparecida...
Roubada…
Perdida…

Eu nunca me senti impotente até agora, o buraco vaga dentro de mim se expandindo a cada segundo que passa de não saber onde ela está.
O que ela está passando?
Ela está machucada?
Sofrendo?
Viva?

Quanto mais eu descubro sobre seu desaparecimento, o medo se implanta dentro do meu coração, endurecendo — escurecendo.
O mundo é um lugar depravado, cheio de maldade à espreita por trás da normalidade.
Atrás de sorrisos.
Atrás de mentiras e fachadas.

Ela precisa de mim e vou fazer o que for preciso para encontrá-la.
Seja o que for.
Seja o que for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS