segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

ROGUES DE REGENT STREET

   1 - Um cavalheiro perigoso



Ela era uma dama. Mas ele não era um cavalheiro....

Depois de provocar a morte de seu primo em um duelo, Adrian Spence volta a mansão Keeling em busca de um pouco de paz. Em vez de encontrar conforto, o Jovem aristocrata é deserdado pelo pai, em favor de seu irmão caçula. Cheio de dor e raiva, o aristocrata descobre a intenção de seu irmão de se casar com Lady Lilliana Dashell. Adrian, para vingar-se, decide comparecer perante a família da menina com uma proposta de casamento impossível de se recusar. Com a vingança consumada, Lord Albright se sente vitorioso. Mas ele não poderia estar mais enganado... Liliana não é qualquer mulher. E pela primeira vez o orgulhoso cavalheiro saberá o que é sentir... o verdadeiro amor.



   2 - Cláudia, destino insólito

Londres, 1836

Mulher nenhuma é capaz de resistir a Julian Dane... Com exceção de Lady Claudia Whitney.

Julian conhece Claudia desde a infância, a única menina que rejeitou os avanços do atraente e incorrigível conquistador, cujas façanhas se tornaram lendárias, mas cujo coração sempre foi um livro fechado. Agora a linda garota se transformou numa mulher fascinante, e Julian está determinado a conquistá-la. Porém, as fagulhas que explodem entre eles levam a um momento de entrega e abandono, que ameaça se tornar um escândalo e arruinar a reputação de Claudia. A única solução é o casamento.

Julian promete ensinar a ela tudo o que conhece sobre paixão e desejo...

Claudia, no entanto, em seu inocente ardor promete desafiá-lo com a mais perigosa de todas as emoções, um amor selvagem e arrebatador...

"A intensa força emocional dos personagens enriquece esta história de amor encantadora..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}